Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Open Day na Cidade BI4ALL para alunos do ISCTE

Open Day na Cidade BI4ALL para alunos do ISCTE
Share it:
Grupo de alunos do Mestrado de Business Analytics participa em workshop de Power BI
Open Day na Cidade BI4ALL para alunos do ISCTE
A BI4ALL, empresa líder em serviços de consultoria de Data Analytics e Inteligência Artificial, recebeu, na Cidade BI4ALL, um grupo de cerca de 30 alunos do Mestrado em Business Analytics do ISCTE para um workshop em Power BI, ferramenta de Business Intelligence da Microsoft, de quem a BI4ALL é parceira.

O dia 16 de fevereiro foi assim dedicado à partilha de conhecimento e experiências na área de Analytics, o que possibilitou a todos os alunos um contacto direto com os especialistas da BI4ALL, que todos os dias ajudam os seus clientes a serem mais ágeis e eficientes através de tecnologias poderosas que transformam os dados em insights.

O workshop englobou uma visita guiada à nova sede da BI4ALL em Lisboa, a Cidade BI4ALL, contando depois com uma forte formação técnica em tratamento e visualização de dados com o Power BI, guiada pela equipa de Knowledge & Innovation, e uma sessão sobre a marca e cultura do Colaborador, guiada pela equipa de Employer Branding. Este workshop funcionou em formato híbrido, presencial para um grupo de alunos e remoto para outro grupo.

Para a BI4ALL, a parceria com o ISCTE é muito benéfica para ambas as entidades “Na BI4ALL temos uma cultura muito orientada para as pessoas, como tal, a formação e a partilha de conhecimento entre o mundo académico e os nossos especialistas fazem também parte deste princípio. Continuamos a trabalhar num crescimento de forma sustentada, por isso acreditamos que podemos dar um contributo importante na integração dos jovens no mercado de trabalho, fomentando o pensamento analítico e o conhecimento nas tecnologias mais disruptivas.”, afirma José Oliveira, CEO da BI4ALL.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: