Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

OPPO apresenta tecnologias inovadores e novos produtos no MWC Barcelona 2022

OPPO apresenta tecnologias inovadores e novos produtos no MWC Barcelona 2022
Share it:
A OPPO acaba de anunciar a sua participação no Mobile World Congress (MWC) 2022, que irá decorrer em Barcelona, entre 28 de fevereiro e 3 de março, subordinado ao tema "Shape the Future". A OPPO prepara-se para apresentar o seu novo produto de conectividade, tecnologias móveis prontas a quebrar recordes, os feitos mais recentes em termos I&D Realidade Aumentada e 5G, bem como vários outros topos de gama.
OPPO apresenta tecnologias inovadores e novos produtos no MWC Barcelona 2022
Forte presença no mercado global

Em 2021, a OPPO continuou a crescer de forma constante no mercado global. Mantendo a 4ª posição a nível mundial, com um crescimento YoY de 22%, a OPPO também protagonizou um rápido crescimento em novos mercados na Europa Ocidental e na América Latina. Após o lançamento do primeiro telemóvel comercial 5G da Europa em 2019, a OPPO também lançou o primeiro telemóvel destinado a apoiar a rede comercial 5G SA (standalone) na Europa durante o ano passado.

Novas tecnologias e produtos blockbuster serão revelados em Barcelona

Como empresa tecnológica de excelência em 5G, a OPPO apresentará um novo produto de conectividade e trará os seus mais recentes flagship para o MWC. Além disto, a OPPO irá revelar ainda várias tecnologias líder no setor para telemóveis que se prepararam para estabelecer novos recordes na indústria.

Com o objetivo de assegurar à audiência uma experiência mais rica, diversificada e interativa, a OPPO irá criar cinco grandes áreas de exposição dentro do seu strand sob as denominações: “Marca”, “Flagship”, "Tecnologia Smartphone", "5G" e "Ecossistema de Realidade Aumentada".

Adicionalmente, a OPPO irá, mais uma vez, criar uma área de jogos virtual para os entusiastas da tecnologia em todo o mundo. Tudo isto para que quem não pode estar fisicamente presente não deixe de desfrutar do que a OPPO tem para oferecer no MWC 2022, em qualquer altura e em qualquer lugar, através dos seus dispositivos móveis.

Ações para a sustentabilidade

Para além da constante investigação e investimento em tecnologia, a OPPO é igualmente apaixonada por fazer a diferença para a humanidade e para a sociedade. Em 2021, a OPPO começou a promover a redução do plástico e as embalagens leves no mercado europeu, reduzindo 95% da utilização de plástico seu packaging de telemóveis. Durante o MWC, a OPPO irá partilhar os seus esforços em matéria de sustentabilidade.

Caso se desloque presencialmente até ao MWC, pode visitar o stand da OPPO no #3M10, Hall 3, Fira Gran Via, Barcelona, de 28 de fevereiro a 3 de março. A OPPO acolherá uma apresentação de abertura às 14h00 (GMT) do dia 28 de fevereiro. Todos são bem-vindos ao stand da OPPO do MWC ou através da transmissão ao vivo no canal oficial da OPPO no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UC1ET-1gMajGNKzOvm2e_D7Q).
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: