Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
tv

Philips pode fazer a troca em 2023 de Android TV para Google TV

Philips pode fazer a troca em 2023 de Android TV para Google TV
Share it:
O Google TV foi lançado em 2020 com o objetivo de substituir totalmente a experiência do Android TV dentro de alguns anos. À medida que o relógio passa, mais marcas estão a entrar em ação com a experiência do Google TV, incluindo o parceiro de longa data Philips.
Philips pode fazer a troca em 2023 de Android TV para Google TV
Philips é uma marca de TV popular internacionalmente. A marca tem sido uma parceira de longa data para o Android TV, com alguns de seus modelos high-end com iluminação embutida para trás da TV conhecida como "Ambilight".

Até o momento, porém, a Philips tem sido relativamente tranquila em relação à mudança para o Google TV, com os modelos mais recentes da marca ainda a usarem o layout do Android TV "Discover". Numa declaração ao FlatPanelsHD, no entanto, a Philips confirmou que a mudança para o Google TV vem "provavelmente" no próximo ano.
Google TV e Android TV têm muitas semelhanças e vemos isso como uma transição gradual, para acontecer uma vez que testamos completamente o novo formato. Provavelmente mudaremos para o Google TV para nossos modelos de 2023, mas enquanto isso continuaremos a atualizar nossa oferta de Android TV e recentemente introduziremos uma interface de utilizador atualizada usando navegação baseada em guias

Isso não é uma grande surpresa. Em 2020, o Google disse que a experiência atual do Android TV seria substituída pelo Google TV para os consumidores, com todos os novos modelos vendidos em 2022 e além de rodar a interface mais nova. O Google aparentemente afrouxou um pouco essa exigência – tecnicamente, nenhum novo dispositivo Android TV deve ser lançado neste momento – mas a popularidade do Google TV para marcas como a TCL inspirou outras a fazer a mudança. 
Share it:

tv

Post A Comment:

0 comments: