Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Pipedrive anuncia Malgosia Plucinska enquanto Chief Customer Officer (CCO) e João Mendonça como novo Global Talent Acquisition Manager

Pipedrive anuncia Malgosia Plucinska enquanto Chief Customer Officer (CCO) e João Mendonça como novo Global Talent Acquisition Manager
Share it:
A Pipedrive, o primeiro CRM de vendas e plataforma inteligente de gestão de receitas para pequenas empresas, anuncia hoje a nomeação de Malgosia Plucinska como Chief Customer Officer (CCO) e de João Mendonça enquanto Global Talent Acquisition Manager. Estas nomeações vêm reforçar a aposta da Pipedrive em talento português e no mercado nacional, já que ambos vão integrar o escritório de Lisboa.
Pipedrive anuncia Malgosia Plucinska enquanto Chief Customer Officer (CCO) e João Mendonça como novo Global Talent Acquisition Manager
Malgosia Plucinsk, a nova Chief Customer Officer da Pipedrive, ficará responsável por liderar o desenvolvimento de toda a jornada do cliente na empresa. A executiva já conta com mais de 15 anos de liderança em transformação de negócios e crescimento de receitas em várias empresas privadas. Antes de se juntar à Pipedrive, liderou os esforços de Aquisição e Retenção Digital da TIBCO a nível mundial, estabelecendo as melhores práticas de Gestão de Contas e Renovações partilhadas por todas as empresas da carteira de clientes da Vista Equity. Malgosia tem uma extensa experiência em trabalhar com clientes de pequenas e médias empresas na sua jornada para digitalizar os processos e impulsionar a inovação Go-To-Market.

"Hoje em dia, o mercado competitivo de SaaS tem tudo a ver com a experiência do cliente e as empresas têm de ser estrategas a esse respeito. A minha missão na Pipedrive é permitir a colaboração interfuncional entre as nossas equipas para assegurar a atividade dos clientes, especialmente durante o rápido crescimento da Pipedrive a nível mundial. A Pipedrive é um catalisador de mudança na forma como as pequenas e médias empresas fazem os seus negócios - as nossas equipas estão aqui para permitir a estas empresas o crescimento das suas receitas e a sua transformação digital. O sucesso dos nossos clientes é o nosso sucesso - temos o prazer de representar a 'Voz do Cliente' na Pipedrive," refere Malgosia Plucinska, CCO da Pipedrive.

Por sua vez, com oito anos de experiência na área de recursos humanos, João Mendonça já trabalhou em várias empresas como a Expand Talent, onde estava responsável pelo recrutamento, e a Randstad Portugal, na qual trabalhou no programa de benefícios e no apoio a programas de training. Passou ainda pelo TIMWE Group enquanto People & Culture Specialist, tendo ascendido a HR Business Partner. Antes de integrar a Pipedrive, também colaborou com a Vision-Box, no cargo de Talent Acquisition & Employer Branding, e com a Inscale Global como Head of Recruitment Portugal.

Pipedrive anuncia Malgosia Plucinska enquanto Chief Customer Officer (CCO) e João Mendonça como novo Global Talent Acquisition Manager

Em junho de 2021, João juntou-se à Pipedrive enquanto Global Talent Acquisition Manager, onde está responsável pela gestão da equipa de aquisição de talentos espalhada por 5 escritórios. Atualmente, tem uma equipa de 16 pessoas, que em breve serão 20 – entre recrutadores, fontes de talento e coordenadores de recrutamento. De entre as suas responsabilidades destaca-se o planeamento de estratégias da empresa que passa pela contratação de novos funcionários, novas ferramentas e programas de talentos. Está também ainda responsável pela gestão das partes interessadas.

“Achei a oferta para trablhar na Pipedrive tentadora. Globalmente, a empresa tem vindo a assumir-se como um player no mercado e, este ano, o nosso objetivo é chegar aos 1.100 trabalhadores. E Portugal continua a ser um dos pólos mais fortes da empresa, contando atualmente com uma equipa de 227 pessoas, para a qual ainda estamos a recrutar cerca de 50 membros para vários departamentos como Customer Success, Customer Support e Engenharia,” adianta João Mendonça, Global Talent Acquisition Manager.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: