Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

PlayStation® apresenta a iniciativa PS5™ Treat Codes

PlayStation® apresenta a iniciativa PS5™ Treat Codes
Share it:
Encontra os 14 códigos espalhados pelo mundo para tentar ganhar uma PlayStation®5
PlayStation® apresenta a iniciativa PS5™ Treat Codes
A Sony Interactive Entertainment (SIE) apresenta um novo desafio à comunidade denominado de Treat Codes, através do Blog Oficial da PlayStation®, onde os jogadores PlayStation® terão a oportunidade de ganhar uma PlayStation®5 numa caça ao código a nível global*.

A partir de hoje, dia 15 de fevereiro, uma série de 14 códigos únicos, semelhantes a sequências de botões de um comando PlayStation®, aparecerão tanto em redes sociais como em lugares inesperados do mundo onde se celebrem eventos de alto nível, sejam desportivos, musicais, de videojogos ou cinema. Cada código dará a oportunidade aos jogadores da comunidade PlayStation® de participar para ganhar uma consola PS5™, o que significa que, se o jogador encontrar todos os códigos, terá 14 oportunidades de ganhar.

A mecânica da participação é simples, no entanto, é necessária a ligação à Internet e uma conta online PlayStation®Network: o jogador deverá registar-se na página do evento Treat Codes, introduzir o código correto e responder a uma pergunta.

Os jogadores da comunidade PlayStation® têm até ao próximo dia 7 de março, segunda-feira, às 18h00 (hora local), para encontrar e introduzir os códigos, e responder às perguntas para tentar ganhar uma consola PlayStation®5. De referir que os códigos não estarão disponíveis de uma só vez, pelo que os jogadores deverão estar atentos durante as próximas semanas.

Visita a página do evento Treat Codes para mais informações sobre como participar e as regras oficiais**.

* Territórios participantes: Argentina, Canadá, Chile, Estados Unidos, México, Coreia do Sul, Hong Kong, Indonésia, Japão, Malásia, Singapura, Tailândia, Taiwan, Alemanha, Arábia Saudita, Austrália, Áustria, Bélgica, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Espanha, Finlândia, França, Hungria, Irlanda, Noruega, Nova Zelândia, Países Baixos, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Rússia, Suécia, Suíça.

** Não é necessária nenhuma compra para participar nem para ganhar. Disponível unicamente para residentes legais dos territórios participantes (consultar lista acima). Participantes devem ter 18 anos de idade ou mais, ou ser maiores de idade de acordo com as leis do seu território de residência. Não é válido em territórios, posses ou instalações militares dos Estados Unidos fora do país nem onde seja proibido ou restringido por lei.

Para mais informações visita o Blog Oficial da PlayStation.
Share it:

playstation

Post A Comment:

0 comments: