Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Power Station OUKITEL P501 a preço muito bom na Europa

Power Station OUKITEL P501 a preço muito bom na Europa
Share it:
As Power Station estão a ganhar terreno no mercado e são cada vez mais procuradas. São de uma utilidade incrível, principalmente para atividades outdoor.
Power Station OUKITEL P501 a preço muito bom na Europa
A OUKITEL que é muito conhecida pelos seus smartphones tem aqui uma Power Station bastante engraçada.

A P501 possui MBS - Sistema de Proteção Inteligente, que permite proteger os dispositivos contra 6 problemas de carregamento.

Isto faz com que a forma de onda do Sine Wave seja contínua, muito estável durante o uso, e tem bom desempenho até mesmo aplicado em instrumentos precisos, especialmente alguns instrumentos médicos, como os concentradores de oxigénio.

A P501 satisfaz diferentes necessidades de energia ao ar livre, oferece uma fonte de alimentação sustentável com 3 tipos de métodos de carregamento. Tem 5 tipos de portas de saída.

Além disso esta Power Station possui iluminação LED que pode ser dividida em três modos (-on/SOS/Strobe Mode). Luz LED ultra-brilhante de 4W, fornece luz de emergência ao acampar, o que melhora a visibilidade e segurança noturna e atende às suas diferentes procuras.

Para operares mais facilmente, esta Power Station temos um ecrã LED que permite verificar facilmente as energias restantes, descarga, status de saída, etc.

Para finalizar temos uma bateria de Bateria 505Wh (140400mah) que pode ser carregada liga da à luz ou então com painéis solares.

Cupão: P501PS
Preço: 280.34€
Armazém Europeu!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: