Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prime Video anuncia a quinta e última temporada de The Marvelous Mrs. Maisel

Prime Video anuncia a quinta e última temporada de The Marvelous Mrs. Maisel
Share it:
O último espetáculo da Midge: Prime Video anuncia a quinta e última temporada de The Marvelous Mrs. Maisel

Com a quarta temporada a estrear a 18 de fevereiro, a Prime Video anuncia que a série vai regressar para a quinta temporada.
Prime Video anuncia a quinta e última temporada de The Marvelous Mrs. Maisel
A Prime Video anuncia que a sua série mais premiada, amada e celebrada The Marvelous Mrs. Maisel, acaba de ser renovada para uma quinta e última temporada. Durante cerca de cinco anos, a comédia histórica agradou a fãs desde o Upper West Side para mais de 240 países e territórios em todo o mundo. A produção da quinta e última temporada já está a decorrer em Nova Iorque.


“Amy, Dan e The Marvelous Mrs. Maisel criaram um caminho sem paralelo, elevando as histórias que contamos sobre mulheres, desafiando as normas da indústria, e alterando para sempre o mundo do entretenimento com esta forma diferente de contar histórias”, afirmou Jennifer Salke, diretora da Amazon Studios. “A grande quantidade de prémios cimentam o legado de Maisel em diferentes formas, mas o que realmente é duradouro são as personagens criadas pela Amy e o divertido, brilhante e único mundo que trouxe em conjunto com o Dan. Esta série significa tanto para a Prime Vídeo e os efeitos do seu sucesso vão ser sentidos muito tempo depois da temporada final. Mal posso esperar para que os fãs e o público da Prime Vídeo em todo o mundo aproveitem cada momento quando entrarmos no final desta inovadora e inesquecível série.

The Marvelous Mrs. Maisel…

Foi a primeira série da Amazon Studios com várias temporadas encomendadas.

Ganhou 20 Emmy Awards em 54 nomeações nas primeiras temporadas, incluindo Outstanding Comedy Series. A série também ganhou cinco Critics Choice Awards (incluindo melhor série de comédia), dois prémios da Guild Awards, cinco Screen Actors Guild Awards, incluindo Outstanding Performance numa série de comédia, e um Peabody Award.

Fez história nos Emmys, com Amy Sherman-Palladino a ser a primeira pessoa a ganhar Emmys na categoria de escrita de comédia e realização de comédia no mesmo ano.

A performance de Rachel Brosnahan como Miriam “Midge” Maisel fez com ganhasse um Emmy para melhor atriz numa série de comédia, dois Golden Globes, três Screen Actors Guild Awards (incluindo um para Outstanding Performance por uma atriz numa série de comédia), e dois Critics Choice Awards— algo nunca conseguido por nenhum ator em nenhuma série.

Tem sido uma importante produção em Nova Iorque empregando mais de 34,000 atores e artistas durante as quatro temporadas.

A quarta temporada de The Marvelous Mrs. Maisel estreia a 18 de fevereiro, em exclusivo, na Prime Video, com dois novos episódios todas as sextas-feiras durante um mês.

The Marvelous Mrs. Maisel, da famosa criadora Amy Sherman-Palladino e do produtor-executivo Daniel Palladino, é escrita e realizada por Sherman-Palladino e Palladino, e conta no elenco com diversas estrelas nomeadas e vencedoras de Emmys como Rachel Brosnahan, Tony Shalhoub, Alex Borstein, Marin Hinkle, Michael Zegen, Kevin Pollak, Carolina Aaron e Luke Kirby.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: