Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prime Video revela a data de estreia de Deep Water com Ben Affleck e Ana de Armas

Prime Video revela a data de estreia de Deep Water com Ben Affleck e Ana de Armas
Share it:
Deep Water, com Ben Affleck e Ana de Armas, vai estrear na Prime Video a 18 de março

 

A Prime Video vai estrear o novo thriller erótico Deep Water, do aclamado realizador britânico Adrian Lyne, no Reino Unido e em todo o mundo (com a exceção dos Estados Unidos, China, Rússia e o Médio Oriente), a 18 de março. Baseado no livro com o mesmo nome de Patricia Highsmith, Deep Water é o primeiro filme de Lyne em 20 anos, após o sucesso mundial de filmes como Proposta Indecente, Infiel e Atração Fatal.

Ben Affleck e Ana de Armas são Vic e Melinda Van Allen, um casal influente cujo matrimónio está em rutura por causa do ressentimento, ciúmes e desconfiança. Enquanto as provocações mútuas e os jogos mentais se intensificam, as coisas convertem-se rapidamente num jogo mortal de rato e gato quando os amantes de Melinda começam a desaparecer. Com as brilhantes e complexas interpretações de Ben Affleck e Ana de Armas, dirigidos por um dos cineastas mais celebrados deste género, Deep Water, marca o regresso do thriller erótico de primeira linha, agarrando a atenção do espetador desde início sem a largar, ao mesmo tempo que descobre quão longe uma pessoa pode ir.


Deep Water está disponível, em exclusivo, na Prime Video a 18 de março.

Os membros Prime poderão ver Deep Water através da aplicação Prime Video disponível para SmartTVs, dispositivos móveis, Fire TV, Fire TV Stick, Fire Tablets, Apple TV, consolas, Chromecast, Vodafone TV e através do seu browser, acedendo a PrimeVideo.com. Na aplicação Amazon Prime Video, os utilizadores podem descarregar todos os episódios nos seus dispositivos móveis e tablets e visualiza-los sem internet, estejam onde estiverem, e sem qualquer custo adicional, como parte dos benefícios Prime, por apenas 36€/ano; novos utilizadores podem consultar toda a informação em www.amazon.es/prime e experimentar o serviço de forma gratuita durante um período de 30 dias.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: