Deep Water, com Ben Affleck e Ana de Armas, vai estrear na Prime Video a 18 de março
A Prime Video vai estrear o novo thriller erótico Deep Water, do aclamado realizador britânico Adrian Lyne, no Reino Unido e em todo o mundo (com a exceção dos Estados Unidos, China, Rússia e o Médio Oriente), a 18 de março. Baseado no livro com o mesmo nome de Patricia Highsmith, Deep Water é o primeiro filme de Lyne em 20 anos, após o sucesso mundial de filmes como Proposta Indecente, Infiel e Atração Fatal.
Ben Affleck e Ana de Armas são Vic e Melinda Van Allen, um casal influente cujo matrimónio está em rutura por causa do ressentimento, ciúmes e desconfiança. Enquanto as provocações mútuas e os jogos mentais se intensificam, as coisas convertem-se rapidamente num jogo mortal de rato e gato quando os amantes de Melinda começam a desaparecer. Com as brilhantes e complexas interpretações de Ben Affleck e Ana de Armas, dirigidos por um dos cineastas mais celebrados deste género, Deep Water, marca o regresso do thriller erótico de primeira linha, agarrando a atenção do espetador desde início sem a largar, ao mesmo tempo que descobre quão longe uma pessoa pode ir.
Tracy Letts, Rachel Blanchard, Dash Mihok, Lil Rel Howery, Jacob Elordi, Finn Wittrock, and Kristen Connolly também fazem parte do elenco.
Deep Water está disponível, em exclusivo, na Prime Video a 18 de março.
Os membros Prime poderão ver Deep Water através da aplicação Prime Video disponível para SmartTVs, dispositivos móveis, Fire TV, Fire TV Stick, Fire Tablets, Apple TV, consolas, Chromecast, Vodafone TV e através do seu browser, acedendo a PrimeVideo.com. Na aplicação Amazon Prime Video, os utilizadores podem descarregar todos os episódios nos seus dispositivos móveis e tablets e visualiza-los sem internet, estejam onde estiverem, e sem qualquer custo adicional, como parte dos benefícios Prime, por apenas 36€/ano; novos utilizadores podem consultar toda a informação em www.amazon.es/prime e experimentar o serviço de forma gratuita durante um período de 30 dias.
Post A Comment:
0 comments: