Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prime Video revela data de estreia e trailer da segunda temporada de Star Trek Picard

Prime Video revela data de estreia e trailer da segunda temporada de Star Trek Picard
Share it:
Prime Video revela trailer oficial, poster e data de estreia da tão aguardada nova temporada da série Amazon Original Star Trek: Picard

Whoopi Goldberg junta-se oficialmente à segunda temporada de Star Trek: Picard

Nova temporada estreia a 4 de março na Prime Video
Prime Video revela data de estreia e trailer da segunda temporada de Star Trek Picard
A Prime Video revela hoje o trailer e posters da segunda temporada da série Amazon Original Star Trek: Picard. A segunda temporada de Star Trek: Picard vai ser lançada em exclusivo na Prime Video a 4 de março, em todo o mundo, excepto nos Estados Unidos e no Canadá. Todas as sextas-feiras estará disponível um novo episódio da nova temporada, composta por 10 episódios de longa duração. Outra novidade revelada no trailer é oregresso da vencedora do Óscar, Whoopi Goldberg, no adotado papel de Guinan de “Star Trek: The Next Generation”.

A segunda temporada de Star Trek: Picard leva a lenda Jean-Luc Picard e a sua equipa numa viagem entusiasmante e desafiante: ao passado. Picard tem de recrutar amigos, tanto antigos como novos, para enfrentar os perigos da terra do século XXI, numa corrida contra o tempo para salvar o futuro da galáxia – e enfrentar o último desafio de um dos seus grandes rivais.


Star Trek: Picard conta com Patrick Stewart que regressa no seu papel de Jean-Luc Picard, que desempenhou durante sete temporadas em “Star Trek: The Next Generation”, e segue esta personagem icónica no seu novo capítulo de vida. A série é produzida pela CBS Studios em associação com a Secret Hideout e Roddenberry Entertainment. Na segunda temporada, Alex Kurtzman, Akiva Goldsman, Terry Matalas, Patrick Stewart, Heather Kadin, Aaron Baiers, Rod Roddenberry, Trevor Roth, Doug Aarniokoski e Dylan Massin são produtores-executivos.

O elenco da segunda temporada de Star Trek: Picard inclui ainda Alison Pill, Jeri Ryan, Michelle Hurd, Evan Evagora, Orla Brady, Isa Briones, Santiago Cabrera e Brent Spiner, assim como Annie Wersching e os convidados especiais Whoopi Goldberg e John de Lancie. A terceira temporada de Star Trek: Picard está atualmente em produção.

Star Trek: Picard está disponível, em exclusivo, no Paramount+ nos Estados Unidos e é distribuída internacionalmente pela ViacomCBS Global Distribution Group na Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios. No Canadá, a série é exibida no Sci-Fi Channel, da Bell Media, e está disponível em streaming no Crave.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: