Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prime Video revela o trailer oficial e as primeiras imagens da comédia de ficção científica e Upload

Prime Video revela o trailer oficial e as primeiras imagens da comédia de ficção científica e Upload
Share it:
Prime Video revela o trailer oficial e as primeiras imagens da comédia de ficção científica e Upload

Os sete episódios da segunda temporada da série Amazon Original vão estrear a 11 de março


Prime Video revela hoje o trailer oficial e as primeiras imagens da segunda temporada de Upload. Os sete episódios da segunda temporada da série Amazon Original vão estrear em exclusivo na Prime Video, em mais de 240 países e territórios de todo o mundo a 11 de março. Upload é uma série de comédia de ficção científica do vencedor dos Emmys Greg Daniels (The Office, Parks and Recreation), que decorre num futuro tecnologicamente avançado onde telefones com hologramas, impressoras 3D de comida e mercearias automatizadas são o normal. O mais curioso, é que os humanos podem ser “transferidos” para um pós-vida virtual.
Na segunda temporada de Upload, Nathan está numa encruzilhada na sua pós-vida... a namorada Ingrid chegou, sem qualquer aviso prévio, a Lakeview, com o objetivo de reforçar a sua relação, mas o coração de Nathan pertence agora ao seu “anjo” de apoio ao cliente, Nora. Ao mesmo tempo, Nora está offline e envolvida com o grupo rebelde anti-tecnologia “The Ludds”. A segunda temporada está repleta de conceitos do futuro, incluindo o novo programa de bebés de Lakeview chamado "prototypes", e outros momentos satíricos dos avanços tecnológicos e as dores de cabeça que trazem.

O criador da série é Greg Daniels, que também é produtor-executivo em conjunto com Howard Klein.
A série é protagonizada por Robbie Amell (Nathan), Andy Allo (Nora), Kevin Bigley (Luke), Allegra Edwards (Ingrid), Zainab Johnson (Aleesha), Owen Daniels (A.I. Guy), Josh Banday (Ivan) e Andrea Rosen (Lucy).
Upload irá juntar-se a milhares de programas de TV e filmes do catálogo da Prime Video, incluindo séries Amazon Original como Clarkson’s Farm, Good Omens e The Grand Tour; filmes de sucesso como Coming 2 America, vencedor de um Globo de Ouro e o nomeado pela Academia, Borat Subsequent Moviefilm, os filmes nomeados para Globo de Ouro e a Academia One Night in Miami e Sound of Metal; bem como as séries da Amazon Original vencedoras de prémios e aclamadas pela crítica como The Boys, Tom Clancy’s Jack Ryan, Homecoming e The Marvelous Mrs. Maisel, todos disponíveis sem custos extra para os membros Prime.
Os membros Prime poderão ver Upload através da aplicação Amazon Prime Video disponível para SmartTVs, dispositivos móveis, Fire TV, Fire TV Stick, Fire Tablets, Apple TV, consolas, Chromecast, Vodafone TV e através do seu browser, acedendo a PrimeVideo.com. Na aplicação Amazon Prime Video, os utilizadores podem descarregar todos os episódios nos seus dispositivos móveis e tablets e visualiza-los sem internet, estejam onde estiverem, e sem qualquer custo adicional, como parte dos benefícios Prime, por apenas 36€/ano; novos utilizadores podem consultar toda a informação em www.amazon.es/prime e experimentar o serviço de forma gratuita durante um período de 30 dias.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: