Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Primeira grande atualização do Windows 11 chega com aplicações Android

Primeira grande atualização do Windows 11 chega com aplicações Android
Share it:
Está disponível agora através do Windows Update 


A Microsoft está a lançar a sua primeira grande atualização para o Windows 11, e inclui um monte de novas adições. 

Um preview público das aplicações para Android no Windows 11 está disponível, ao lado de aplicações redesenhados de Notepad e Media Player. 

A primeira grande atualização do Windows 11 também incluirá um monte de melhorias na barra de tarefas. 

A preview de aplicações para Android no Windows 11 permitirá que os utilizadores instalem aplicações da Appstore da Amazon. Esse é um número limitado de aplicações Android em comparação com a loja Google Play, mas há soluções alternativas para fazer o Google Play Store funcionar no Windows 11 extraoficialmente. 

As maiores mudanças nesta atualização do Windows 11 estão relacionadas à barra de tarefas. A hora e a data finalmente estarão disponíveis em vários monitores no Windows 11, algo que estava a faltar no lançamento. 

O widget meteorológico também regressa à barra de tarefas nesta atualização, e um novo recurso mudo na barra de tarefas estará disponível para chamadas do Microsoft Teams. 

Também poderás selecionar rapidamente o partilhar uma aplicação ou janela específica da barra de tarefas diretamente numa chamada do Microsoft Teams. 

A Microsoft também redesenhou as aplicações Media Player e Notepad para Windows 11. O bloco de notas agora inclui desfazer várias etapas, uma interface de pesquisa melhorada e suporte ao modo escuro. 


A nova aplicação Media Player foi projetada para substituir o Groove Music e o Windows Media Player e inclui suporte para áudio e vídeo e um design que melhor corresponde às melhorias de interface do Windows 11. 

Enquanto a Microsoft mudou para uma cadência anual de atualização de recursos para o Windows 10 e o Windows 11 recentemente, esta primeira grande atualização do Windows 11 não será a única este ano. Em vez disso, a Microsoft adicionará novos recursos ao Windows 11 com mais frequência. 

A Microsoft está a planear testar novos recursos experimentais do Windows 11 com utilizadores ao longo de 2022, com recursos secretos como adesivos de papel de parede e atualizações do modo tablet já estão em testes.
Share it:

windows

Post A Comment:

0 comments: