Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Reacher estreia esta sexta-feira na Prime Video

Reacher estreia esta sexta-feira na Prime Video
Share it:
A Prime Video vai estrear esta sexta-feira, 4 de fevereiro, uma das séries mais aguardadas do mês. Os oito episódios de Reacher ficam disponíveis, em exclusivo, na Prime Video.


Baseada nos livros de Lee Child, Reacher acompanha Jack Reacher, um polícia ex-militar que entrou recentemente na vida civil. Reacher está à deriva, sem telefone e apenas com o essencial, enquanto viaja pelo país e explora a nação que já serviu. Quando chega à pequena cidade de Margrave, Georgia, encontra uma comunidade que está a lidar com o seu primeiro assasinato em 20 anos. Os polícias prendem-no imediatamente e as testemunhas colocam Reacher no local do crime. Enquanto ele trabalha para provar a sua inocência, uma conspiração começa a emergir, e vai requerer a sua inteligência e as suas mãos. Uma coisa é certa: eles escolheram a pessoa errada para ficar com a culpa.

O elenco conta ainda com Malcom Goodwin (iZombie) como Oscar Finlay, Willa Fitzgerald (O Pintassilgo) como Roscoe Conklin, Chris Webster (Most Dangerous Game) como KJ, Hugh Thompson (Blessed Stranger: After Flight 111) como Baker, Maria Sten (Swamp Thing) como Frances Neagley, Harvey Guillén (What We Do in the Shadows) como Jasper, Kristin Kreuk (Smallville) como Charlie, Currie Graham (Murder in the First) como Kliner Sr., Marc Bendavid (Dark Matter) como Hubble, Willie C. Carpenter (Devious Maids) como Mosley, Maxwell Jenkins (Lost in Space) como Young Reacher, e Bruce McGill (My Cousin Vinny) como Mayor Teale. Além de Santora, a série conta na lista de produtores executivos com nomes como Lee Child, Don Granger, Scott Sullivan e da Skydance David Ellison, Dana Goldberg e Bill Bost.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: