Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Rogbid Panda - Um smartwatch com características de topo

Rogbid Panda - Um smartwatch com características de topo
Share it:
Já se sabe que os Pandas na China são sagrados e por isso é normal as fabricantes chinesas prestarem homenagem a este animal com o seu nome em muitos modelos.
Rogbid Panda - Um smartwatch com características de topo
É o caso deste Rogbid Panda que é um smartwatch com características bem conseguidas. Vamos então ver em pormenor.

Em primeiro lugar tem um processo de fabricação de nível militar (IP68), o relógio pode ser usado para natação, mergulho, adaptando-se facilmente a vários ambientes.

Conta com uma câmara lateral de 13MP com um sensor recém-atualizado e uma Câmara frontal FaceID de 8MP, permite que faças chamadas de vídeo no pulso e permite desbloqueio do Face ID em 0.1s.

Tem um ecrã de 1,69" com resolução de 450 * 450. Design sem bordas com vidro 2.5D.

A nível de bateria temos uma bateria de 1600mAh que neste caso te dá apenas para um dia de autonomia. Continua a ser o grande problemas destes relógios.

A nível de hardware temos um processador quad-core MT6739 acompanhado de 32GB de armazenamento interno e 3 GB de RAM.

Como conectividade temos um Slot de cartão Nano SIM embutido, que suporta chamadas independentes 4G com velocidade de internet rápida.

O posicionamento do satélite GPS+GLONASS, pode oferecer um posicionamento preciso e abrangente para as tuas atividades outdoor. Temos ainda altímetro e barômetro.

O Panda suporta 12 modos desportivos, incluindo interior e exterior. Ele oferecerá registo em tempo real de dados de exercícios e estabelecerá metas de treino para tornar o teu exercício mais eficaz.

É Alimentado pelo Sistema operativo Android, e temos ainda Monitor de frequência cardíaca, loja Watchface, Browser, Calendário, Relógio, Galeria, Música, Gravador de Som, Tempo, Pesquisa de Voz, Loja Play, Mapas, APP store, Assistente, etc.~

Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: