Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Ryan Reynolds e o jovem Ryan Reynolds fazem grande equipa no Projeto Adam - Teaser - Netflix

Ryan Reynolds e o jovem Ryan Reynolds fazem grande equipa no Projeto Adam - Teaser - Netflix
Share it:
O novo filme do diretor Shawn Levy na Netflix segue um viajante do tempo que precisa do seu eu mais jovem para ajudar a salvar o mundo. 


"Depois de cair acidentalmente em 2022, o piloto de caças que viaja no tempo Adam Reed junta-se ao seu eu de 12 anos numa missão para salvar o futuro." Essa é a linha de registro de The Adam Project da Netflix, 

Agora um novo teaser trailer cheio de ação apareceu. Em The Adam Project, Adam em 2050 terá que conseguir Adam em 2022 para ajudar a reparar aquela nave que caiu — uma parte fundamental da sua missão crucial para salvar o futuro — uma ideia que encontrou alguma resistência no início. 

Blue Shirt Guy é um menino profundamente inocente e ingénuo no corpo de um homem. Enquanto Adam Reed em The Adam Project é ferido pela vida e, consequentemente, profundamente cínico. 

O Projeto Adam é estrelado por Reynolds como Adam e Walker Scobell como o jovem Adam. O resto do elenco inclui Mark Ruffalo como o pai de Adam (um cientista de viagem no tempo que morre em algum momento antes dos eventos em 2022) e Jennifer Garner como mãe de Adam, além de uma badass Zoe Saldaña e Catherine Keener. 

The Adam Project chega à Netflix no dia 11 de março.
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: