Um novo vídeo postado pela PBKreviews mostra o Galaxy S22+ a ser desmontado em vídeo.
O mesmo YouTuber recentemente postou um teste de durabilidade também, mostrando os testes de arranhões e queimaduras do telemóvel.
Depois de tirar o painel traseiro do adesivo, a parte da câmara e as lentes saem junto com a placa traseira como um único conjunto, embora sejam removíveis se tiveres tempo para aquecer e separar o adesivo.
Depois de remover 19 parafusos, e depois as bobinas de carregamento NFC e sem fio, podemos começar a ver as entranhas do telemóvel.
Depois de desconectar os cabos da bateria, a placa principal pode ser removida e inspecionada. Olhando para os conjuntos de câmaras, apenas as câmaras wide e telephoto são estabilizadas opticamente, a câmara ultrawide não tem esse recurso.
Os conjuntos de colunas superior e inferior são removidos e inspecionados. O YouTuber observa que o conjunto da coluna inferior contém o componente do motor vibrador construído no interior. O conjunto da coluna deve ser desmontado para chegar ao motor háptico.
Depois de remover as placas filhas, a bateria é removida usando álcool isopropílico para soltar o adesivo, uma vez que não há abas de tração.
Daqui, algumas antenas auxiliares estão visíveis. Essas antenas são equipadas em modelos de smartphones compatíveis com sinais 5G mmWave.
Finalmente, o processo para desmontar o ecrã é mais fácil do que as gerações anteriores. Depois de aplicar calor no perímetro do display, uma ferramenta de plástico liberta o painel AMOLED do quadro.
Não há cabo flex do display para o quadro, o conector de exibição fica direto na conexão recetora.
Post A Comment:
0 comments: