Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Samsung Galaxy S22 Ultra oficial - Que máquina

Samsung Galaxy S22 Ultra oficial - Que máquina
Share it:
A melhor câmara, o melhor desempenho e a melhor conectividade de sempre num smartphone. O Samsung Galaxy S22 Ultra transforma a experiência móvel ao aliar as melhores características Galaxy da linha S e da linha Note.
A Samsung Electronics Co., Ltd. apresentou hoje o seu Samsung Galaxy S22 Ultra, um equipamento que junta o melhor de dois legados de smartphones - o poder inigualável da linha Note e o desempenho e qualidade profissional do sistema de câmaras da linha S - para estabelecer um novo padrão no que toca à categoria de smartphones premium. Com uma S Pen integrada, capacidades avançadas de vídeo e fotografia noturna, e uma bateria de longa duração, o Samsung Galaxy S22 Ultra é o dispositivo Ultra mais potente que a Samsung alguma vez criou.

“Na Samsung, esforçamo-nos constantemente para elevar a fasquia dos nossos equipamentos premium”, afirma TM Roh, President and Head da Samsung Electronics’ MX (Mobile eXperience) Business. “O Galaxy S22 Ultra alia as funcionalidades mais adoradas do Galaxy Note às características mais afamadas da linha S para oferecer uma experiência móvel verdadeiramente única. Isto é um salto para a nossa tecnologia mobile, que estabelece um novo padrão sobre o que o smartphone pode ser.”
Desde as capacidades criativas à produtividade, da qualidade ao desempenho, o Samsung Galaxy S22 Ultra transfere tudo aquilo que se adora acerca da experiência oferecida pelos Note – incluindo a sua icónica S Pen – para a linha S. O Samsung Galaxy S22 Ultra junta-se à nova linha de dispositivos Galaxy S – Galaxy S22 e S22+ - ao disponibilizar todas as características destes novos equipamentos, além de novas funcionalidades adicionais do melhor das linhas S e Note.

O dispositivo mais poderoso de sempre da linha S

Pela primeira vez, a S Pen, uma das características favoritas dos utilizadores de Note, será integrada num dispositivo da linha S - e é a S Pen mais rápida e mais responsiva alguma vez desenvolvida pela Samsung. Com 70% menos latência pode escrever e desenhar mais naturalmente no ecrã do seu Samsung Galaxy S22 Ultra, e explorar aplicações de novas formas.
Com a S Pen, o Samsung Galaxy S22 Ultra torna-se mais do que um simples smartphone. Acolhe o legado dos Note enquanto oferece novas formas de explorar o lado mais criativo dos utilizadores e a sua produtividade. O resultado é uma experiência móvel diferente de qualquer outra até ao momento num dispositivo Samsung.

Com objetivas fotográficas perfeitamente integradas e uma elegante estrutura metálica que cria um efeito espelhado, o Samsung Galaxy S22 Ultra representa a aparência e o toque mais premium da Samsung. O vidro luxuoso e o acabamento mate acrescentam um toque elegante ao layout linear e fluído do S22 Ultra – incluindo os contornos icónicos do Galaxy Note - tudo isto envolvido num design aerodinâmico. Tão durável como impressionante, o Samsung Galaxy S22 Ultra estará disponível em quatro cores inspiradas na natureza, incluindo o Phantom Black, o Phantom White, Verde e o novo S22 Ultra Burgundy.

Captar Fotos e Vídeos de Dia ou de Noite

Com o Samsung Galaxy S22 Ultra, a noite e a falta de luz deixam de ser uma barreira à qualidade fotográfica. As características avançadas do sistema Nightography, que alia poderosos sensores de imagem à grande capacidade de processamento de IA, disponíveis em toda a família de dispositivos S22, permitem captar vídeos e fotos mais nítidos e vívidos quer com a câmara frontal como através das câmaras traseiras – esteja a gravar durante o dia ou durante a noite. O Samsung Galaxy S22 Ultra inclui um sensor de 2.4um - o maior sensor de pixéis de sempre da Samsung que permite às suas objetivas captar mais luz e mais dados, otimizando a iluminação e os detalhes de qualquer gravação. Além disso, a avançada lente Super Clear Glass do S22 Ultra ajuda-o a captar vídeos noturnos mais fluídos e nítidos, sem qualquer problema. Por sua vez a funcionalidade de Auto Framing assegura que a sua câmara capta sempre exatamente aquilo e quem deseja, quer seja uma ou dez pessoas .
Com capacidades de zoom que permitem uma aproximarão de 100x da ação, o Samsung Galaxy S22 Ultra não inclui apenas a câmara mais potente da Samsung, como também a mais inteligente. Repleto de novas características baseadas em IA como o modo Portrait, o Samsung Galaxy S22 Ultra foi desenvolvido para tornar todas as fotografias em conteúdos profissionais. Com as capacidades robustas do sistema inteligente de câmaras do Samsung Galaxy S22 Ultra, o seu equipamento fará todo o trabalho pesado e irá ajudar a captar fotografias e vídeos espantosos em qualquer condição de iluminação.
Quer seja um amador ou um fotógrafo profissional, o Samsung Galaxy S22 Ultra dá-lhe todas as ferramentas necessárias para tirar uma excelente fotografia a cada instante. Tal como o Samsung Galaxy S22 e S22+, o Galaxy S22 Ultra oferece acesso exclusivo à aplicação Expert RAW, que apresenta um conjunto abrangente de ferramentas de edição in-camera que proporcionam uma experiência semelhante a uma DSLR, permitindo desfrutar de um controlo mais criativo. Com a capacidade de guardar fotos no formato RAW até 16bit, pode ter mais controlo sobre as suas edições com mais dados das suas imagens. E tal como uma câmara DSLR, pode iluminar ou escurecer as suas fotos com definições ISO e velocidade do obturador, ajustar o equilíbrio de brancos para tornar a sua foto mais quente ou fria, e focar manualmente o assunto ou elemento desejado para obter as suas imagens com o aspeto exato que pretende.

Poder e Desempenho sem igual

O Samsung Galaxy S22 Ultra foi desenvolvido para tornar os dias de trabalho mais produtivos. Faz parte da primeira linha Galaxy S a ser equipada com o mais recente processador de 4nm, que alimenta o mais avançado processamento de IA e ML da Samsung. Também inclui Wi-Fi 6E, até duas vezes mais rápido do que Wi-Fi 6 . Isso significa que pode desfrutar de um desempenho inigualável em todas as aplicações mais utilizadas, quer esteja a jogar, em streaming, ou a trabalhar . Toda esta potência funciona com a potente bateria do Samsung Galaxy S22 Ultra, o que lhe oferece até mais do que um dia inteiro de utilização após uma carga completa. O Samsung Galaxy S22 Ultra suporta também carregamento super-rápido de 45W, para que possa gravar mais de 50 minutos de vídeo após um carregamento de 10 minutos. Trabalhe, jogue, veja vídeos, e muito mais, com a potência que o mantém sempre ligado.
Se estiver a visualizar conteúdos ou a criar o seu próprio, o ecrã imersivo de 6,8 polegadas Dynamic AMOLED 2X do Samsung Galaxy S22 Ultra dá vida a tudo com um detalhe deslumbrante e mais brilhante do que nunca, com um brilho de 1.750nits. Além disso, a tecnologia Vision Booster permite que o ecrã do Samsung Galaxy S22 Ultra ajuste de forma inteligente o brilho ao longo do dia, assegurando-lhe a melhor visualização possível do seu conteúdo mesmo sob luz solar intensa sob o display.

Como parte do nosso compromisso de proporcionar aos utilizadores o melhor desempenho e experiência móvel possível, toda a série Galaxy S22 terá acesso até quatro gerações de atualizações do Android OS . Agora milhões de utilizadores Galaxy podem tirar partido das últimas novidades em termos de segurança, produtividade e novas funcionalidades durante mais tempo. A Samsung amplia este esforço a toda a linha de equipamentos para garantir que será totalmente apoiado em todo o seu ecossistema Galaxy.

Segurança em que pode confiar

A série Galaxy S22 está protegida pela poderosa plataforma de segurança Knox Vault da Samsung, que inclui um processador e memória seguros que isolam completamente dados sensíveis como palavras-passe, biometria ou chaves Blockchain do sistema operativo principal do smartphone. O painel de controlo de privacidade e o Indicador da IU (Interface de Utilizador) facilitam a visualização das aplicações que estão a aceder aos seus dados e câmara, para que possa decidir se concede ou nega permissão a cada aplicação. A série Galaxy S22 também introduz novas características de segurança, incluindo a arquitetura ARM micro, que ajuda a evitar ciberataques ao seu sistema operativo e memória.

Mantenha-se ligado ao ecossistema Galaxy

Juntamente com a nova série S22, a Samsung está a introduzir uma nova linha de tablets e um pacote de características atualizadas para o Galaxy Watch4, para que os utilizadores dos dispositivos Galaxy possam permanecer ligados em todas as áreas das suas vidas. Construído e pensado para uma nova era de conectividade, a série Galaxy Tab S8 - incluindo o Tab S8, Tab S8+ e Tab S8 Ultra - é a linha de tablets mais versátil de sempre da Samsung, construída e concebida para satisfazer as necessidades em constante mudança daqueles que trabalham, estudam, jogam e criam.

Disponibilidade Local

Os novos equipamentos estarão disponíveis no nosso mercado para pré-compra a partir do dia 9 fevereiro. O Galaxy S22 Ultra estará disponível no mercado a partir do dia 25 fevereiro e os restantes modelos da série a partir de 11 Março.

O dispositivo estará disponível nas seguintes cores e com as seguintes opções de memória:
Galaxy S22 Ultra: Phantom Black (Preto Fantasma), Phantom White (Branco Fantasma), Verde e Burgundy, em modelos de 128GB, 256GB, 512GB, e 1TB com 8GB e 12GB de RAM.

Os equipamentos Samsung Galaxy S22 estarão disponíveis com um preço recomendado de venda ao público a partir de 1279.9€,

Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: