Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Smartwatches da Huawei com desconto

Smartwatches da Huawei com desconto
Share it:
A maioria das pessoas agora escolhe relógios inteligentes em vez de relógios impulsivos, pois esses relógios tornaram-se mais populares. A Huawei Watch desconto está disponível em alguns dos produtos mencionados. Escolha o seu favorito e aproveite esta oferta contínua.

Huawei Watch GT runner

Oferece monitorização de spO2 e stress, e a monitorização do sono é particularmente impressionante, até mesmo tirando sestas e levando em consideração as suas estatísticas diárias de energia e recuperação. 
Todos esses dados são apresentados claramente na aplicação móvel de saúde da Huawei, onde podes personalizar as configurações do relógio para baixar outras aplicações ou ajustar as configurações de monitorização de saúde. 

O mostrador mede 46mm de diâmetro e pesa 38,5g. Também recebes um sensor de spO2 para ver os níveis de oxigénio no sangue, o que é particularmente útil se estiveres a usar o relógio em treino em altitude. 

O relógio possui modos de rastreamento para mais de 100 atividades e oferece detecção automática para corrida, caminhada, cross-trainers e máquinas de remo. Os tempos de recuperação são exibidos com destaque na tela após cada treino, para que possas ver quanto tempo deves esperar antes da próxima sessão e estar preparado .

Huawei Watch GT 3

A principal característica do relógio GT3 é que ele possui tecnologia GPS integrada para registar as tuas atividades ao ar livre, ver a tua frequência cardíaca e manter os dados seguros. 
Ele vem em um tamanho de 46 mm, com uma espessura de 11 mm. O corpo é feita de aço inoxidável e plástico. O peso total do relógio é de 42 g sem a pulseira. 

O smartwatch é à prova de água até 50 metros de profundidade. A seção de notificação funciona mais do que suficiente e é interativa. 

Podes participar em chamadas de voz e verificar atualizações meteorológicas via Bluetooth. Os relógios Huawei suportam Wi-Fi, Bluetooth, GPS e uma grande capacidade de 570mAh para uma bateria. 

Esta alta tecnologia dará todos os recursos que um smartphone não pode oferecer.

Huawei Watch GT 2e

O relógio GT 2e possui muitos recursos, como um display AMOLED, com uma boa experiência visual. Este relógio pode registrar os teus passos, frequência cardíaca e horas de sono. 
É um produto final digno para os atletas. 

O relógio é feito de borracha e plástico com uma tela de toque de LED. Está disponível em 3 cores diferentes; grafite preto, verde menta e vermelho lava.
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: