Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

SPC apresenta o SMART ULTIMATE: um smartphone com um processador rápido que oferece longas horas de entretenimento

SPC apresenta o SMART ULTIMATE: um smartphone com um processador rápido que oferece longas horas de entretenimento
Share it:
O SPC SMART ULTIMATE permite-lhe desfrutar de longas horas de entretenimento de forma estável, suave e ininterrupta graças ao seu processador de 2GHz e longa duração da bateria.
SPC apresenta o SMART ULTIMATE: um smartphone com um processador rápido que oferece longas horas de entretenimento
A SPC, a empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos de eletrónica de consumo, lança o seu novo smartphone, SPC SMART ULTIMATE. Este é o modelo mais potente da gama SMART e destaca-se especialmente pela sua longa duração da bateria e pela potência do seu processador de 2 GHz.

Diversão sem fim

O SPC SMART ULTIMATE destaca-se pela potência da sua bateria de 3.000 mAh (11,4 Wh), que garante horas e horas de entretenimento sem ter de parar para carregar o smartphone com a sua ligação USB tipo C. Além disso, destaca-se pelo seu visor IPS, com um tamanho de 6,1'' e uma proporção de 19,5:9. É um modelo Full Screen, ideal para navegar nas redes sociais, sem quase necessidade de fazer scroll, bem como para ver as suas séries e filmes favoritos com qualidade excecional, pois oferece uma resolução HD+ (1.560x720 pixels) e 16,7 milhões de cores.

Graças ao seu rápido processador quad-core de 2GHz, incorporado com uma placa gráfica IMG PowerVR GE8300 e 3GB RAM, pode desfrutar de todo o seu entretenimento de uma forma estável, suave e ininterrupta. O Android 11 está instalado no telefone e permite, portanto, ter todas as aplicações a que os Serviços Google Mobile dão acesso. Todos estes podem ser acomodados na sua memória interna de 32GB, mas se pretender mais espaço, pode ser alargada até mais 256GB , através de um cartão Micro SD.

Perfeito para selfies e videochamadas

Igualmente extraordinária é a sua câmara principal, que pode tirar fotografias através de um sensor de 13 megapixel, bem como gravar vídeos com resolução de 1080p e 30 fps. A câmara frontal é de 8 megapixel com flash, pelo que tanto as selfies como as videochamadas feitas com o SMART ULTIMATE oferecem imagens de qualidade.

Tudo isto num corpo fino que mede apenas 158,4x74,65x10,15 mm e pesa 195g, tornando-o um smartphone confortável e prático. Destaca-se a cor preta, sempre elegante e versátil, da sua tampa traseira, com um acabamento duplo para oferecer uma melhor aderência na sua parte texturizada. Também vale a pena mencionar a caixa traseira flexível incluída que o protege de choques e quedas acidentais.

Grandes possibilidades de comunicação

O SMART ULTIMATE pode ligar-se a redes 4G, mas também é compatível com Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, pelo que pode comunicar com modems que operem em frequências de 2,4 ou 5GHz, multiplicando assim as possibilidades e a velocidade de navegação e descarregamento. Além disso, a sua funcionalidade Dual SIM abre a possibilidade de associar o telefone a dois números diferentes.

Ao ligar-se a outros dispositivos sem fios, o smartphone pode fazê-lo via Bluetooth 5.0, garantindo a máxima velocidade de transmissão e o mínimo consumo de energia.

Aqueles que preferem utilizar os tradicionais auriculares com fios podem tirar partido da saída jack incluída de 3,5 mm e ouvir a rádio FM integrada no SMART ULTIMATE.

Preço e disponibilidade:

SPC SMART ULTIMATE está disponível a um preço de 129,90 euros.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: