Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Tablets Huawei em Promoção

Tablets Huawei em Promoção
Share it:
Descubra as mais recentes tecnologias dos Tablets Huawei. Se estás à procura de qualidade de elite, a Huawei é confiável para fornecer a melhor qualidade além da tua imaginação.

Huawei Mate Pad 11

O novo tablet inovador Huawei Mate Pad 11 vem com especificações de topo, uma bateria de longa duração e um ecrã de ótima aparência, tornando-o digno. 
Com 253,8 x 165,3 x 7,3 mm, o Huawei Mate Pad 11 é objetivamente fino, baseado em molduras finas e possui um corpo esbelto. 

Podes ver e usar todas as tuas aplicações usando o ecrã sensível ao toque ou o rato com melhor eficiência. A gama de cores dci-p3 torna a exibição de cores confortável e mais vívida quando assistes a um filme 

Podes fazer do Mate Pad 11 o teu estúdio de edição de vídeo móvel. Grava vídeos impressionantes no teu telemóvel e, em seguida, transfira-os instantaneamente para o Mate Pad para facilitar a edição numa ecrã maior. Há um sensor traseiro de 13 MP e um frontal de 8 MP. O primeiro é útil para digitalizar documentos e tirar fotos de referência. 

Mate Pad T10s

O Mate Pad T10s da Huawei oferece melhor conforto ocular para o uso diário, valorização da certificação TÜV rheinland para reduzir a luz azul prejudicial. 
Podes escolher um modo eBook para uma experiência agradável que se aproxima da leitura de livros. O Mate Pad T10s vem com 2 colunas estéreo proporcionais e afinadas pela harman kardon, que proporciona uma experiência de áudio imersiva para conexão de música ou vídeo. 

Ele oferece um ecrã de 10,1 polegadas 1920x1200, câmara frontal de 2MP, uma câmara traseira de 5MP para gravar todos os seus momentos valiosos.

O Mate Pad Pro tem um formato fino e leve, um belo ecrã de 10,8 polegadas com um sensor selfie perfurado, uma câmara assistida por flash e um chipset Kirin 990 de última geração com um modem 5G para dados móveis de alta velocidade. 

O tablet tem aparência e sensação premium, com uma construção robusta, molduras finas e bordas microcurvas que mantêm o slate confortável nas tuas mãos. O tablet é super portátil e cabe facilmente em mochilas. 

Ele também possui carregamento sem fio conversível para carregar convenientemente dois telefones. A tela matt pad pro é resistente, bonita e grande o suficiente para trabalhar e te divertires. 

É um painel LCD com resolução de 2560 x 1600 e uma ampla proporção de 16,10. Com a capacidade de bateria de 7.250mAh, o Mate Pad Pro dura até dois dias sob uso intenso.
Share it:

tablet

Post A Comment:

0 comments: