Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Tech Data potencia Microsoft Dynamics Upgrade com Simplanova

Tech Data potencia Microsoft Dynamics Upgrade com Simplanova
Share it:
Os serviços automatizados reduzem o tempo de atualização de projetos e permitem eficiências de custo
Tech Data potencia Microsoft Dynamics Upgrade com Simplanova
A Tech Data, uma empresa TD SYNNEX (NYSE: SNX), anuncia uma nova cooperação estratégica com a Simplanova, fornecedora de Dynamics 365 Business Central Upgrade e serviços NAV Development. A Tech Data e a Simplanova estão a desenvolver em conjunto serviços de IT de nível empresarial para o portefólio do Microsoft Dynamics 365 fornecendo experiência premium aos parceiros e clientes finais do Dynamics.

Com este acordo, os parceiros da Tech Data podem ter acesso aos serviços profissionais automatizados e de preço fixo da Simplanova para apoiar os clientes na aceleração e simplificação das migrações do Microsoft Dynamics NAV para o Business Central. Os parceiros também podem usufruir de outros serviços, como desenvolvimento personalizado do Business Central, migração para AppSource e formação da equipa técnica, permitindo que estes ofereçam suporte aos clientes finais na atualização de seus ambientes Dynamics e obtenham acesso a novas funcionalidades, agilidade melhorada e suporte para o sistema Dynamics NAV.

Stephen Ennis, vice president, Services, Advanced Solutions, Europe, Tech Data, refere: “Atualizar ou migrar para o Microsoft Dynamics pode ser complexo e demorado para os nossos parceiros e clientes finais. Juntas, a Tech Data e a Simplanova estão a enfrentar esse desafio, fornecendo conhecimento especializado e experiência, juntamente com ferramentas automatizadas robustas para acelerar e simplificar o processo. Isto permitirá que os parceiros possam gerir as transições sem problemas e aproveitem uma oportunidade de receita de longo prazo, com a cadência de atualização anual da Microsoft. A parceria da Tech Data com a Simplanova significa que os parceiros beneficiarão de serviços profissionais automatizados de alta qualidade, seguros nas mãos de uma parceria de entrega altamente confiável.”

“Com a maioria das soluções Dynamics NAV ainda em execução em versões herdadas, há uma procura global por recursos e soluções de migração automatizada. Ao unir-se a um distribuidor global líder como a Tech Data, a Simplanova terá a capacidade de produzir automações em escala e os parceiros terão acesso a ofertas adicionais, incluindo migração para licenças Azure e CSP”, diz Petras Butėnas, fundador da Simplanova.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: