Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Tecnologia aerotérmica da Áurea+ permite reduzir até 70% na fatura

Tecnologia aerotérmica da Áurea+ permite reduzir até 70% na fatura
Share it:
Sem manuseamento de gás fluorado e monobloco, só com unidade exterior
  • Não necessita de espaço interior ao ser monobloco e ser montada apenas no exterior
  • A sua tecnologia renovável aerotérmica permite reduzir até 70% na fatura da eletricidade
  • Não necessita de manuseamento de gás fluorados e é, por isso, mais fácil de instalar
Tecnologia aerotérmica da Áurea+ permite reduzir até 70% na fatura
O conforto em casa, a redução de custos na fatura de energia ao final do mês, a eficiência energética e a descarbonização pela redução de emissões de carbono são o presente e o futuro que preocupa os portugueses. A Thermor, especialista no conforto da casa, e um dos primeiros fabricantes a desenvolver e apostar nas soluções renováveis aerotérmicas, foi mais além e desenvolveu aquela que é também uma das primeiras soluções de bombas de calor monobloco, com tecnologia aerotérmica, que não ocupa espaço dentro de casa, necessitando apenas de unidade exterior: Áurea+.

O conceito "monobloco", até agora reservado a equipamentos de Água Quente Sanitária, foi assim, estendido a bombas de calor para aquecimento, o que permite repensar o espaço em casa de forma totalmente diferente, repensar o próprio conforto de espaços mais reduzidos, e garantir a eficiência e redução dos custos na fatura mensal. Isto porque a sua tecnologia aerotérmica ajuda a consumir até 70% menos eletricidade ao aproveitar energia térmica na atmosfera para aquecer o circuito de água que é depois circulado através de radiadores particularmente eficientes. Permite assim arrefecer a casa no Verão e aquecer a casa mesmo quando está muito frio no exterior: até temperaturas bem abaixo de 0ºC. Para isso, inclui um kit anticongelante como padrão, que garante o correto funcionamento do equipamento até -20ºC.

A Áurea+ é tudo isto e mais. Oferece a potência e eficiência de uma unidade aerotérmica de alta eficiência sem a necessidade de instalar uma unidade hidráulica no interior da casa, permitindo por outro lado, uma instalação mais fácil, sem necessidade de manusear gases fluorados.

E, como se tudo isto não fosse suficiente, a Aurea+ incorpora as tecnologias mais avançadas do mercado para garantir um funcionamento impecável durante muitos anos: compressor DC bi-rotante, inversor, ventiladores DC sem escovas, bomba PWM de alta eficiência e tratamento anti-corrosão Gold Fin da bateria.

A Thermor tem estado na vanguarda das soluções aerotérmicas para o conforto térmico mais acessível a todos e mais sustentável para o nosso planeta.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: