Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

THE BATMAN - 3 DE MARÇO NO CINEMA - FALTAM 2 SEMANAS

THE BATMAN - 3 DE MARÇO NO CINEMA - FALTAM 2 SEMANAS
Share it:
Faltam 2 semanas para desvendar a verdade
THE BATMAN - 3 DE MARÇO NO CINEMA - FALTAM 2 SEMANAS
Cada vez mais próximos de conhecermos as personagens que habitam em Gotham, está na altura de identificarmos o maior apoio de Bruce, o único Tenente aliado de Batman e o cabecilha de uma das maiores famílias criminosas da cidade, que vão acompanhar o "Maior Detetive do Mundo" na sua busca pela justiça.

Alfred Pennyworth

Reconhecido como o pilar da vida de Bruce, Alfred desempenha o duplo papel de figura paternal e do seu aliado mais próximo. Sendo a única pessoa que conhece a verdadeira identidade de Batman, Alfred luta com o dever do seu discípulo de proteger o legado da família Wayne e a cidade.


Tenente James Gordon

Um dos melhores polícias do Departamento de Detetives de Gotham, Gordon possui um claro sentido de integridade, sendo um exemplo moral tanto para o seu departamento como para a cidade. Uma das poucas figuras públicas que veem Batman como um aliado, usa o seu poder e autoridade como força de mudança.


Carmine Falcone

O chefe de uma das famílias criminosas mais temidas de Gotham vive escondido nos Lofts da linha costeira. Este rei eremita consegue exercer poder e influência sobre Gotham sem precisar de sair à rua.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: