Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Thermor divulga nova tabela de preços para 2022

Thermor divulga nova tabela de preços para 2022
Share it:
O destaque deste ano vai para a bomba de calor monobloco: Áurea +
Thermor divulga nova tabela de preços para 2022
A Thermor anunciou a disponibilização da sua Tabela de Preços para o corrente ano de 2022, onde mantém-se o grande foco nos equipamentos da categoria renováveis na qual a oferta da marca inclui onze opções de produtos de aquecimento segmentadas pelas suas séries Elite, Premium e Concept, e o destaque especial para a bomba de calor monobloco Áurea+.

A nova tabela de preços, em vigor a partir de 1 de fevereiro de 2022, mantém o compromisso da marca com a inovação e o desenvolvimento de tecnologias sustentáveis que respondem à crescente procura dos utilizadores por soluções amigas do ambiente, que são user friendly e facilitam o trabalho dos profissionais.

Na edição de 2022, a Thermor apresenta as suas soluções de forma simplificada, separando a categoria de produtos em Água Quente Sanitária (AQS) e Aquecimento.

Os produtos de AQS estão categorizados em quatro séries (ACV, Elite, Premium e Concept) incluindo as categorias de equipamentos renováveis, elétricos e apenas dois a gás.

Nas renováveis o destaque vai para as bem-sucedidas bombas de calor Aéromax e de soluções solares Drain Back, Fv Pack e nos equipamentos elétricos mantém a aposta nos seus termoacumuladores Ceramics, Concept, Onix.Na categoria de produtos de Aquecimento, com as quatro séries referidas e, nesta gama, com a aposta para equipamentos com energias renováveis, apresentado um leque de 11 opções entre as séries Elite, Premium e Concept, entre as quais a nova bomba de calor monobloco Áurea+ e as já reconhecidas bombas de calor Alféa e Áurea M, assim como os ventiloconvectores Pareo e Maevo
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: