Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TP-Link lança novas soluções OMADA para acesso Wi-fi em alta velocidade até nos ambientes mais adversos

TP-Link lança novas soluções OMADA para acesso Wi-fi em alta velocidade até nos ambientes mais adversos
Share it:
A TP-Link, fornecedor líder de soluções de rede, revela as suas mais recentes soluções de acesso Wifi e alta tecnologia para a máxima velocidade e estabilidade nos acessos, até nos ambientes mais adversos. O TP-link EAP670 e EAP610-Outdoor são as novas soluções com tecnologia Omada que vão acelerar a conetividade em qualquer contexto.
TP-Link lança novas soluções OMADA para acesso Wi-fi em alta velocidade até nos ambientes mais adversos
O novo Access Point TP-Link AX5400 Ceiling Mount WiFi 6 oferece o melhor desempenho para um ambiente de alta densidade. Este ponto de acesso foi concebido para cobrir uma área de até 2.000 pés quadrados com velocidades de 574 Mbps a 2,4 GHz e 4804 Mbps a 5 GHz, totalizando 5378Mbps de velocidade Wi-Fi.

Omada Cloud Centralized Management

O EAP670 também inclui o Omada Cloud Centralized Management que gere toda a rede localmente ou a partir da nuvem via web UI ou app, Canal 160 MHz que duplica a transmissão de dados num único HE160 Stream, Seamless Roaming e os streams de vídeo e chamadas de voz não são afetados à medida que os utilizadores se deslocam entre locais, e conta com a tecnologia OMADA Mesh.

Omada Mesh

O TP-Link EAP670 Ceiling Mount WiFi 6 Access Point é a última adição à linha de produtos de rede da empresa. É um ponto de acesso perfeito para ambientes de alta densidade como escolas, hospitais, e edifícios de escritórios. Além disso, a funcionalidade Omada Mesh permite a conectividade sem fios entre pontos de acesso para um alcance alargado e uma implementação mais flexível. A opção PoE+ Power suporta 802.3at PoE+ e energia DC (adaptador incluído).

O TP-Link EAP670 Ceiling Mount WiFi 6 Access Point tem as seguintes especificações:
  • Wi-Fi 6 de Alto Desempenho: Dual-Band 574 Mbps na 2,4 GHz e 4804 Mbps na 5 GHz totaliza 5378 Mbps de velocidade WiFi.
  • Wi-Fi 6 de Alta Eficiência: Maior número de dispositivos conectados que vão desfrutar de velocidades mais rápidas.
  • Gestão Centralizada OMADA Cloud: A integração da Omada SDN que gere toda a rede localmente ou a partir da Cloud através da web UI ou da app Omada.
  • Canal 160 MHz: Duplique a transmissão de dados num único Stream de HE160.‡
  • Seamless Roaming: Os streams de vídeo e as chamadas de voz não são afetados à medida que os utilizadores se movem entre locais.
  • Omada Mesh: Permite a conectividade sem fios entre pontos de acesso para uma gama alargada e uma implementação mais flexível.
  • Alimentação PoE+: Suporta alimentação 802.3at PoE+ e DC (adaptador incluído).

TP-Link EAP610-Outdoor Access Point WiFi 6 interior/exterior

O TP-Link EAP610-Outdoor é um poderoso e fiável ponto de acesso WiFi 6, perfeito tanto para uso interior como exterior. Com velocidades de banda dupla de até 1.8 Gbps, este ponto de acesso irá certamente fornecer uma rede sem fios rápida e eficiente para todos os seus dispositivos. Adicionalmente, o TP-Link EAP610-Outdoor apresenta um alcance e cobertura superiores, bem como a Tecnologia Omada Mesh para uma maior flexibilidade durante a implementação. Com a Tecnologia de Roaming Rápido, os utilizadores podem desfrutar de streaming ininterrupto nos seus dispositivos sem interrupções. Tire o máximo partido da sua rede com o TP-Link AX1800 Indoor/Outdoor WiFi 6 Access Point.

Especificações do Access Points EAP610-Outdoor WiFi 6
  • Velocidade WiFi 6 Superior: Oferece velocidades de Dual-Band até 1,8 Gbps sustentada pela mais recente tecnologia WiFi 6†
  • Maior Eficiência da Rede: Desfrute de velocidades mais rápidas e em mais dispositivos com maior desempenho via OFDMA e MU-MIMO
  • Cobertura de Longo Alcance: Com antenas profissionais de alto desempenho e um amplificador dedicado, desfrute de uma instalação à prova de intempéries com proteção IP67
  • Tecnologia Mesh Omada: Permite a conectividade sem fios entre pontos de acesso uma implementação mais flexível
  • Tecnologia Fast Roaming: Os utilizadores podem desfrutar de Streaming sem interrupções no exterior. Transite entre vários Pontos de Acesso EAP610-OUTDOOR sem esforço ou constrangimentos
  • Gestão Centralizada Cloud: Integrado na plataforma de gestão Omada SDN com acesso Cloud para uma gestão uniformizada e remota.

Preços e Disponibilidade

Os TP-link EAP670 e EAP610-Outdoor vão estar em meados de 2022 com valores ainda a anunciar.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: