Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Trailer de 'Downton Abbey: Uma Nova Era' mostra segredos familiares

Trailer de 'Downton Abbey: Uma Nova Era' mostra segredos familiares
Share it:
A Riviera Francesa, estrelas de cinema, romance e segredos de família. Isso é o que Downton Abbey: Uma Nova Era tem reservado para nós de acordo com um novo trailer. 


O filme é escrito pelo criador de Downton Julian Fellowes e dirigido por My Week com o diretor de Marilyn Simon Curtis, que por acaso é casado com Elizabeth McGovern (Lady Cora). 

A segunda parte cinematográfica do amado drama de época tem algumas aventuras na lista, ou seja, uma vila no sul da França que a Condessa Viúva (Maggie Smith) herdou de uma antiga chama. 

Podemos esperar ver toda a formação da família Crawley, incluindo Robert Crawley, 7º Conde de Grantham (Hugh Bonneville), Cora Crawley, Condessa de Grantham (Elizabeth McGovern), Edith Pelham, Marquesa de Hexham (Laura Carmichael), Lady Mary Talbot (Michelle Dockery), Tom Branson (Allen Leech), Violet Crawley, Viúva Condessa de Grantham (Maggie Smith) Anna (Joanne Froggatt), Sr. Bates (Brendan Coyle), para citar alguns. 

Entre as estrelas convidadas estão Dominic West, Imelda Staunton, Hugh Dancy, Laura Haddock, Nathalie Baye e Jonathan Zaccaï. Ausente da lista de elenco está Matthew Goode, que interpreta Henry Talbot, o segundo marido de Lady Mary. 

Downton Abbey: A New Era chega ao cinema nos dias 29 de abril no Reino Unido  e a 20 de maio no resto do mundo.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: