Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Trailer de Moon Knight da Marvel é sombrio

Trailer de Moon Knight da Marvel é sombrio
Share it:
A próxima série da Marvel é estrelada por Oscar Issac como o personagem-titular e estreia no Disney + no dia 30 de março. 


Seguindo na liderança do primeiro trailer, um spot de TV que foi ao ar durante o Super Bowl mostrou os temas sombrios e corajosos. 

Em Moon Knight, Isaac interpreta um funcionário da loja Steven Grant, que eventualmente descobre que ele tem transtorno de identidade dissociativa, partilhando um corpo com um mercenário chamado Marc Spector. 

Ethan Hawke co-estrela como uma figura assustadora como líder de culto. Caso tenhas perdido, aqui está o primeiro trailer completo de Moon Knight, que faz parte da lista de lançamentos da Fase 4 da Marvel. 

O trailer oficial e o que passou no Super Bowl para Moon Knight é uma indicação que a série da Disney + será uma adição sombria e emocionante à suíte de séries da Marvel. 

O primeiro episódio de Cavaleiro da Lua chega ao streaming na quarta-feira, 30 de março. Os lançamentos de episódios provavelmente seguirão o mesmo que séries anteriores da Marvel no Disney +, com um episódio a chegar todas as quartas-feiras. Sabemos que haverá seis episódios na temporada e que eles vão andar em torno de 40 a 50 minutos cada.

O trailer de Moon Knight apresenta o público a Steven Grant, um funcionário da loja sem sono e desorientado interpretado por Oscar Isaac. De acordo com uma sinopse da Marvel, Grant eventualmente descobre que ele tem transtorno de identidade dissociativa, partilhando o seu corpo com um mercenário chamado Marc Spector. 


As coisas aparentemente intensificam-se a partir daí: "À medida que os inimigos de Steven/Marc convergem sobre eles, eles devem navegar pelas suas complexas identidades enquanto são empurrados para um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito", escreve a Marvel. 

Nos quadrinhos, Spector torna-se Moon Knight após um encontro com um deus egípcio. 
Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: