Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Tronsmart Studio a bom preço em Espanha

Tronsmart Studio a bom preço em Espanha
Share it:
A Tronsmart caprichou no seu design. Tem um chassi de alumínio endurecido. A estrutura exterior permite que desfrutes de áudio sem perdas com alta fidelidade. Além disso tem um tamanho compacto e tem dentro dela um design que permite um som dinâmico 2 em 1.

Tem dois tweeters e no meio deles um woofer que fornece baixo perfurado com som nítido. Tudo junto dá 30W de potência. A Studio faz uso da tecnologia soundpulse da Tronsmart.

A tecnologia SoundPulse leva® seu som para o próximo nível SoundPulse melhora a experiência de áudio fornecendo um ® saída sem distinção. A grande novidade vai para a Tecnologia patenteada TuneConn™ que permite sincronizar áudio em mais de 100 colunas. Aqui a Tronsmart não indica se com o mesmo modelo ou se esta tecnologia permite sincronizar com outros modelos da marca. Era porreiro isso acontecer.

Podes personalizar o áudio através do equalizador na aplicação da Trosnmart. Esta coluna já conta com Bluetooth 5.0 e com uma distância de transmissão de 15 metros. Temos até 15 horas de autonomia, como é óbvio as horas reais podem variar de acordo com sobre o tipo de música tocada e outros fatores ambientais.

Demora cerca de 3,5 horas a carregar completamente através de um cabo USB do tipo C. Suporta Assistente de voz como a Siri e o Google Assistente.

Link: https://bit.ly/2ZBJcIc
Cupão: NNNDescontosTech97
Preço: 40.93€
Armazém Espanhol!

Share it:

geekbuying

prom

Post A Comment:

0 comments: