Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Última atualização do Fire TV bloqueia launchers personalizados

Última atualização do Fire TV bloqueia launchers personalizados
Share it:
Os Amazon Fire TV Sticks são alguns dos dispositivos de streaming mais populares no mercado, e há alguns para escolher na Amazon. 
Última atualização do Fire TV bloqueia launchers personalizados
O dongle de streaming 4K, em particular, traz suporte para HDR10+, Dolby Vision e Dolby Atmos. Os developers também se divertiram muito com eles, ao descobrirem como desbloquear o bootloader e instalar software personalizado que os aproxima da experiência do Android TV. No entanto, nos últimos dois anos, tornou-se possível mudar para um launcher personalizado com um pouco de trabalho. Agora, a Amazon começou a bloquear esse método numa atualização de software do Fire TV.

Como os utilizadores relataram no Reddit, uma data de atualizações do Fire OS estão a ser lançadas para diferentes dispositivos que aparentemente impedem os utilizadores de usar launchers personalizados.
  • Fire OS 7 (bloqueia launchers personalizados) versão atualização de software 7.2.7.3, número de compilação PS7273/2622, lançando para o Fire TV Cube de 2ª geração, Fire TV Stick 4K Max, Fire TV Stick de 3ª geração e o Fire TV Stick Lite.
  • Fire OS 6 (bloqueia launchers  personalizados) versão atualização de software 6.2.8.7, número de compilação PS6287/3768, lançando para o Fire TV Stick 4K, 1ª geração Fire TV Cube e o Fire TV de 3ª geração (Pendant).
  • Fire OS 5 (pode bloquear launchers  personalizados) a versão 5.2.8.7 está a ser lançada para o Fire TV Stick de 2ª geração, Fire TV Stick de 1ª geração e o Fire TV de 2ª geração.
O método para instalar um launcher personalizado num dispositivos Amazon Fire é através do Launcher Manager. Uma das razões aparentes pelas quais a Amazon tem um problema com os utilizadores que trocam  launcher é que os anúncios são mostrados no ecrã inicial padrão, provavelmente uma grande fonte de receita para a Amazon a partir do seu negócio Fire. Como resultado, é provável que a Amazon continue a travar uma guerra contra os utilizadores que mudam os seus launchers nos seus dispositivos, desde que isso potencialmente prejudique o fluxo de receita.
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: