Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

UrbanGlide apresenta as estrelas de 2021

UrbanGlide apresenta as estrelas de 2021
Share it:
A UrbanGlide apresenta os produtos mais adorados pelos utilizadores e mais vendidos da marca no ano de 2021. Estamos a falar das trotinetes mais potentes do mercado e aquelas que cumprem com todas as exigências de qualquer um. São elas a eCross Pro, eCross Pro Boost e eCross Max.

A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, apresenta as estrelas do ano de 2021. Este foi um ano de crescimento contínuo da marca em Portugal e contou com a ajuda de três fantásticos produtos, que ocuparam os primeiros lugares das vendas e encheram as medidas a todos os utilizadores.

eCross Pro

A já conhecida eCross Pro foi a primeira da linha “pro” e o pontapé de saída para aquela que viria a ser a família mais potente de trotinetes da UrbanGlide. Este modelo conta com com um motor de 800W de potência, 13Ah de bateria com uma autonomia para até 50Km. Conta também com luzes Led a toda a volta para melhor visibilidade, 4 luzes de mudança de direção e suspensão reforçada.


eCross Pro Boost

Esta eCross Pro Boost trouxe algumas mudanças relativamente ao modelo “pro” como um motor duplo de 800W que lhe confere um total de 1600W de potência, que podem ser ativados quando precisar de subir as ruas mais inclinadas. Também com 13Ah de bateria com autonomia para até 50Km, este modelo é dos mais potentes do mercado. A suspensão foi reforçada em 6x e conta também com todas as luzes do modelo anterior.


eCross Max

A nossa eCross Max foi desenhada e pensada para aqueles que, mesmo depois da eCross Pro Boost, precisam de um upgrade. Este modelo herdou tudo da sua antecessora, mas tem 17,5Ah de bateria, o que lhe confere autonomia para até 70Km. Isto aliado a uma potência do duplo motor de 800W (1600W no total), faz dela uma escolha irresistível e certamente o modelo mais potente que pode encontrar nas lojas habituais perto de si.

Estas foram as estrelas da UrbanGlide em 2021. A marca empenhou-se em dar ao utilizador o melhor produto final, adaptado a cada um e garantindo todas as normas legais e de segurança rodoviária. A aposta num destes modelos para as suas deslocações é a escolha acertada e vai surpreender no momento de carregar no acelerador. A UrbanGlide agradece a todos os seus utilizadores, que fizeram desta família um autêntico sucesso.

A UrbanGlide eCross Pro está disponível a um preço recomendado de venda ao público de 679,90 euros (IVA incluído)
A UrbanGlide eCross Pro Boost está disponível a um preço recomendado de venda ao público de 849,90 euros (IVA incluído)
A UrbanGlide eCross Max está disponível a um preço recomendado de venda ao público de 899,90 euros (IVA incluído)
Share it:

rodas

Post A Comment:

0 comments: