Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

VULCANO REFORÇA A IMPORTÂNCIA DO SERVIÇO DE MANUTENÇÃO EM CALDEIRAS

VULCANO REFORÇA A IMPORTÂNCIA DO SERVIÇO DE MANUTENÇÃO EM CALDEIRAS
Share it:
A mais recente campanha de comunicação da marca promove a importância do serviço de manutenção preventiva, sob o mote: "Para quem tem uma Caldeira Vulcano, a manutenção faz parte do conforto"
VULCANO REFORÇA A IMPORTÂNCIA DO SERVIÇO DE MANUTENÇÃO EM CALDEIRAS
A Vulcano, marca portuguesa líder em soluções de água quente, acaba de anunciar a sua mais recente campanha de comunicação em torno do serviço de manutenção de caldeiras, com o propósito de realçar as vantagens que o serviço de manutenção traz para um alargamento da vida útil dos equipamentos. Sob o mote “Para quem tem uma Caldeira Vulcano a manutenção faz parte do conforto”, a nova campanha da marca decorre até ao fim de abril de 2022 e está a ser veiculada através do digital.

Para que o aparelho tenha menor consumo, melhor rendimento e maior durabilidade, é essencial realizar a manutenção do mesmo. A Vulcano dispõe do serviço de manutenção com cobertura nacional, onde oferece velocidade na resposta, entre 24 e 48 horas, peças originais e a segurança de ter um especialista formado e certificado pela própria marca. Assim, ao contar com os especialistas da Vulcano, está a garantir que o conforto de casa fica em boas mãos.

“Ao ter este serviço de manutenção de caldeiras da Vulcano, os consumidores estão a assegurar que os aparelhos continuam a proporcionar o máximo conforto e performance do seu sistema. Adicionalmente, a manutenção dos equipamentos permite uma maior poupança de tempo e dinheiro, uma vez que previnem inconveniências ou reparações futuras, também, possibilita uma redução dos gastos suplementares de energia e prolonga a vida útil das caldeiras.”, afirma Nadi Batalha, Coordenadora de Marketing da Vulcano.

Nos dias de hoje, é cada vez mais importante preservar os seus equipamentos, por isso a Vulcano possui o serviço de pós-venda que possibilita recorrer aos serviços de manutenção e de assistência técnica disponíveis para a larga gama de produtos da marca com a certeza de que a manutenção faz parte do conforto.

Mais informações sobre o serviço de manutenção consulte aqui.

Mais informação em https://www.vulcano.pt/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: