Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Windows 11 vai avisar utilizadores se PC não for compatível

Windows 11 vai avisar utilizadores se PC não for compatível
Share it:
Os utilizadores que executam o Windows 11 em hardware sem suporte podem ver em breve um aviso, com base na versão mais recente lançada para Insiders no canal Dev. 
Windows 11 vai avisar utilizadores se PC não for compatível
Ao abrir as Configurações, o Windows 11 informará aos utilizadores se o PC não atende aos requisitos mínimos para executar o sistema operativo. No entanto, isso não impedirá os utilizadores de executar o sistema operativo. 

O aviso também é mostrado ao lado da marca d'água do Windows Insider na área de trabalho. A Microsoft não mencionou essa alteração no post do blog do Windows 11 build 22557 , mas isso provavelmente é apenas para que os utilizadores saibam o que esperar. 

Quando a Microsoft anunciou os requisitos mínimos para o Windows 11 , causou um certo tumulto entre os utilizadores do Windows. Além de dobrar a quantidade de RAM necessária, o principal problema que muitos tinham era que a Microsoft estava a limitar a compatibilidade a novas gerações de processadores , deixando para trás toneladas de máquinas ainda em uso ativo. 

Mais tarde, a Microsoft explicou que CPUs mais antigas apresentavam falhas no sistema com muito mais frequência, o que significa que a experiência seria menos do que ideal. No entanto, embora a atualização tenha sido bloqueada pelos métodos típicos, sempre foi possível instalar o Windows 11 em hardware sem suporte de outras maneiras. 

O aviso na aplicação Configurações pode ajudar os utilizadores a entender o motivo por trás de quaisquer problemas que possam encontrar e é sempre possível voltar ao Windows 10.
Share it:

windows

Post A Comment:

0 comments: