Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

YouTube apresenta novas ferramentas para espectadores e criadores

YouTube apresenta novas ferramentas para espectadores e criadores
Share it:
YouTube apresenta novas ferramentas para espectadores e criadores
Gostaria de partilhar um post no blogue do YouTube assinado pelo diretor de produtos do YouTube, Neal Mohan, onde são apresentados os desenvolvimentos de produtos e novas funcionalidades que espectadores, criadores e parceiros poderão esperar em 2022. Além de produtos emergentes como a web3 e o metaverso, existem alguns produtos específicos a destacar:

Shorts: O YouTube irá continuar a investir no Shorts apresentando novos efeitos e ferramentas de vídeo, como a resposta a comentários criando um Short. Também irá começar a testar outras fontes de receitas - desenvolvendo conteúdo de marca através do BrandConnect, integrando funcionalidades financiadas por fãs como o superchat e trazendo a capacidade de fazer compras diretamente num short.

Diretos: O YouTube revela que o tempo de visualização mais do que triplicou desde Janeiro de 2020. Irá ser introduzida a transmissão em direto colaborativa para que os criadores façam transmissões em direto em conjunto ainda mais interativas. Será também alargada a monetização do direto. Por exemplo, o YouTube acaba de começar a testar a oferta de apoio ao canal - a possibilidade de se comprar no livestream um apoio ao canal para outro espectador.

Metaverso: O YouTube está a pensar como o metaverso pode tornar os jogos ainda mais interativos e imersivos.

Compras: O YouTube está a trabalhar em três iniciativas diferentes: vídeos onde se pode comprar, compras em direto e como incorporar as compras na aplicação.

Comentários: O YouTube irá continuar a trabalhar para melhorar os comentários e está a testar a possibilidade para os criadores definirem as diretrizes do canal para delinearem melhor o tom das conversações. E os espectadores irão em breve ter a opção de filtrar os resultados pelo momento exato em que estão a assistir ao vídeo.

YouTube Studio: O YouTube irá apresentar novos insights no YouTube Studio para possibilitar uma criação mais inteligente. Esta ferramenta permitirá que os criadores entendam melhor a procura dos espectadores, ajudando a gerar ideias concretas de conteúdo para os próximos vídeos.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: