Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A ASUS Anuncia as Placas Gráficas NVIDIA GeForce® RTX™ 3090 Ti

A ASUS Anuncia as Placas Gráficas NVIDIA GeForce® RTX™ 3090 Ti
Share it:
Os modelos Gaming ROG Strix LC e TUF reinam, libertando o chipset de alta potência da NVIDIA
  • As placas gráficas GeForce RTX™ 3090 Ti atingem novos níveis de performance gráfico
  • As placas gráficas ROG Strix LC GeForce RTX 3090 Ti empregam uma solução de arrefecimento híbrida para manter as temperaturas sob controlo
  • As placas gráficas TUF Gaming GeForce RTX 3090 Ti possuem ventoinhas Axial-tech melhoradas e um dissipador amplo que ocupa 3.2 ranhuras
A ASUS Anuncia as Placas Gráficas NVIDIA GeForce® RTX™ 3090 Ti
A ASUS anunciou hoje as placas gráficas ROG Strix LC GeForce RTX™ 3090 Ti e TUF Gaming GeForce RTX 3090 Ti, que chegam nas edições Standard e OC.

Desenhada para os jogadores, criadores de conteúdos e data scientists mais exigentes, a NVIDIA® GeForce RTX 3090 Ti apresenta um recorde de 10.752 núcleos CUDA, e fornece 78 RT-TFLOPs, 40 Shader-TFLOPs e 320 Tensor-TFLOPs de potência. E vem com 24 GB da memória GDDR6X mais rápida a 21Gbps, fornecendo 1 TB/s de largura de banda de memória.

Ambas as placas da ASUS aproveitam uma variedade de melhorias e funcionalidades exclusivas para tirares o máximo partido deste GPU que quebra limites.

Excelência de arrefecimento a líquido com a ROG Strix LC GeForce RTX 3090 Ti

A ROG Strix LC GeForce RTX 3090 Ti desliza com um sistema de arrefecimento a líquido em circuito fechado que mantém as temperaturas e os níveis de ruído sob controlo apertado. Começa com uma placa fria desenhada à medida que se estende sobre o GPU e a memória GDDR6X incorporada. Isto garante um arrefecimento Premium para os componentes mais responsáveis pela performance bruta. Depois, os tubos de 560 mm dão aos utilizadores opções flexíveis para instalar o radiador, mesmo em caixas maiores ou em construções que também incluem um dissipador de CPU AIO. O radiador de 240 mm é arrefecido por um par de ventiladores ARGB de 120mm afinadas para mover grandes quantidades de ar fresco a uma pressão estática elevada. Uma ventoinha estilo soprador e um dissipador de calor de baixo perfil sob a cobertura expelem o calor produzido pelos componentes de fornecimento de energia, tudo num design fino de 2.6 ranhuras.

Um conjunto de características torna esta placa gráfica fácil de instalar e configurar para uma performance duradoura. O circuito de deteção de energia fornece aos utilizadores um aviso através de uma luz LED estática, caso se tenham esquecido de ligar a placa à sua PSU através do seu conector de energia de 1x16 pinos. Essa mesma luz irá pulsar se a placa gráfica estiver a receber uma potência insuficiente. Dois conetores FanConnect II permitem aos utilizadores ligar as ventoinhas da caixa à placa gráfica para aumentar o fluxo de ar quando o GPU está sob carga. Um interruptor da BIOS com dois modos fornece uma escolha entre a performance de arrefecimento mais elevada e os clocks do GPU, ou uma operação mais silenciosa e um ligeiro passo atrás na performance. Finalmente, a tecnologia de 0dB permite que a placa gráfica entre automaticamente no modo de funcionamento silencioso no modo inativo ou com cargas leves.

A placa gráfica ROG Strix LC GeForce RTX 3090 Ti está pronta para uma construção para exibição. Texto angular e linhas paralelas adornam a cobertura da placa. Os LEDs Addressable RGB na cobertura, na ponte e nas ventoinhas do radiador da ventoinha espalham um brilho vivo no interior de uma construção, e os utilizadores podem coordenar facilmente os efeitos de iluminação com o resto do seu equipamento compatível com a Aura usando o Aura Sync.

A TUF Gaming GeForce RTX 3090 Ti abre as suas asas

Uma nova solução térmica prepara a TUF Gaming GeForce RTX 3090 Ti para uma supremacia arrefecida a ar. Para os DIYers que procuram uma fiabilidade sólida e uma performance impressionante num design simples e sem disparates.

Começa com uma cobertura metálica em preto fosco e angular, com detalhes ásperos de design industrial. Isto cobre um dissipador enorme de 3.2 ranhuras que está pronto para manter o GPU, a VRAM e o circuito de fornecimento de energia frio, mesmo sob cargas exigentes.

Um trio de ventoinhas Axial-tech empurram bastante ar através do dissipador de calor com área de superfície ampla. A ASUS aumentou a largura de cada ventoinha para 1.5 cm para aumentar a pressão estática, e as três ventoinhas dispõe de um anel de barreira de meia largura que foca o ar mesmo onde é necessário. A ventoinha central gira no sentido dos ponteiros do relógio enquanto as duas dos flancos giram no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio para reduzir a turbulência. Este design comprovado permite maiores RPMs e uma maior movimentação de ar através do dissipador sem um aumento equivalente na pegada acústica. Um dissipador dedicado mantém o complemento massivo de memória GDDR6X fresco para um desempenho fiável e rápido, e um modo de paragem da ventoinha 0dB permite que a placa mantenha o funcionamento silencioso sob cargas leves ou em modo idle (inativo). A placa traseira de comprimento total mostra muitos gráficos TUF Gaming, e um grande recorte à frente da placa fornece outra rota para o ar quente sair do dissipador.

A placa gráfica TUF Gaming GeForce RTX 3090 Ti também apresenta muitos inúmeros entusiásticos que elevam as capacidades de uma construção. A tecnologia de montagem Auto-Extreme, utilizada em toda a gama da ASUS, coloca e solda componentes sem intervenção humana para aumentar a fiabilidade e a qualidade de construção. Um regime de testes de 144 horas e condensadores de classe militar extra robustos garantem uma fiabilidade out-of-the-box e uma vida útil longa. E os utilizadores poderão personalizar a sua placa TUF Gaming para igualar o resto do seu sistema usando os LEDs Aura RGB incorporados.

Emparelha-a com a PSU ROG Thor II ou ROG Strix

Como parte da sua fórmula para estabelecer um novo nível de performance, estas placas gráficas GeForce RTX 3090 Ti consomem mais potência do que as suas antecessoras. Para tirar o máximo partido das mesmas, a ASUS recomenda uma fonte de alimentação com 1.000 watts de capacidade ou superior, dependendo das especificações do resto do sistema do utilizador. As famílias de PSUs ROG Strix e ROG Thor já estão preparadas para lidar com as exigências destas placas, graças aos seus componentes premium, dissipadores de calor internos maciços e design de ventiladores Axial-tech exclusivos da ASUS.

Para aqueles que exigem o melhor

O progresso segue em frente. A GeForce RTX 3090 Ti estilhaça todos os limites como o recém-coroado GPU gráfico mais rápido na linha gaming da série GeForce RTX 30 da NVIDIA. Garante uma placa gráfica ROG Strix LC GeForce RTX 3090 Ti ou TUF Gaming GeForce RTX 3090 Ti para levares a construção de um PC DIY ao próximo nível.

DISPONIBILIDADE & PREÇOS

As placas gráficas ASUS ROG Strix LC and ASUS TUF Gaming GeForce RTX 3090 Ti irão estar disponíveis a nível mundial a partir de 29 de março de 2022. Por favor contacta o teu representante local da ASUS para mais informações.
Share it:

periferico

Post A Comment:

0 comments: