Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A Cegid Meta4 apresenta Hélder Garcês como novo Country Sales Manager em Portugal

A Cegid Meta4 apresenta Hélder Garcês como novo Country Sales Manager em Portugal
Share it:
A Cegid, Cegid Meta4 em Portugal, um dos principais especialistas em soluções de gestão na cloud para profissionais nas áreas das Finanças (ERP, Tesouraria, Impostos), Recursos Humanos (Processamentos Salariais e Gestão de Talentos), Contabilidade, Retalho, para empreendedores e pequenas empresas,acaba de anunciar Hélder Garcês como novo Country Sales Manager em Portugal.
A principal missão de Hélder Garcês será auxiliar os clientes deste mercado estratégico para a empresa, a alinhar a sua gestão de RH com a estratégia corporativa, através das soluções globais e locais de gestão de processamento salarial e RH da Cegid bem como toda a sua experiência enquanto parceiros. Como novo Country Sales Manager, o objetivo será reforçar a liderança da empresa em Portugal através de uma oferta de soluções de folha de pagamento e talento SaaS líder no mercado, além de reforçar a sua política e rede de parceiros. Tudo graças à fomentação da comunicação, instrumento crucial para a satisfação dos utilizadores e desta forma estreitar laços com a comunidade de clientes.

“O meu desafio e ambição é posicionar as soluções da Cegid , ao Mercado português, para a digitalização de todos os processos de Recursos Humanos. A minha energia, será essencialmente focada, não apenas em sermos os melhores, mas a construir algo novo e significante, que permita suportar os Recursos Humanos em tempos tão desafiantes como os que atravessamos.” comenta Hélder Garcês, Country Sales Manager da Cegid em Portugal, mostrando forte motivação para o início do seu percurso na Cegid.

Já Patricia Santoni, Diretora Geral da Cegid na Iberia, refere: “Estamos muito satisfeitos que o Hélder tenha decidido aceitar o desafio, e não tenho dúvidas que a sua vasta experiência no setor e grande conhecimento dos nossos clientes e parceiros garantirão o sucesso da nossa ambição em Portugal, um mercado que é muito estratégico para nós”.

O novo Country Sales Manager tem experiência académica na área de Recursos Humanos, tendo iniciado o seu profissional na Cegid Meta4, tendo passado pela Capgemini, Unit4, Sage e, mais recentemente, pela Microsoft Portugal.

Hélder Garcês sublinha ainda a importância e mais valia que a empresa pode trazer no âmbito dos Recursos Humanos a Portugal, explicando que: “As soluções da Cegid , permitem de uma forma integrada e única, percorrer todas as áreas dos RH, tanto na Gestão dos Recursos Humanos como no processamento salarial. O nosso objectivo passará por uma forte aposta da Cegid , com soluções


únicas para os RH na Cloud, para as empresas portuguesas: com investimentos em equipas locais de I&D; suportando a nossa oferta com um conjunto de parceiros estratégicos, certificados e alinhados com as melhores práticas do mercado e um forte acompanhamento e dedicação dos nossos clientes existentes“.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: