Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A escassez de programadores de software impulsiona a procura por plataformas low-code e no-code, constata a GlobalData

A escassez de programadores de software impulsiona a procura por plataformas low-code e no-code, constata a GlobalData
Share it:
A necessidade de transformação digital acelerou a procura por desenvolvimento de aplicações em muitos setores. No entanto, há uma forte dependência de profissionais ou plataformas de TI para atender à crescente procura de criação de novas aplicações. As plataformas low-code, no-code (LCNC) ficaram famosas para permitir que profissionais não-TI conduzam o desenvolvimento de aplicações orientados a resultados num ritmo mais rápido, de acordo com a GlobalData, uma empresa líder de dados e análises.
Kiran Raj, principal analista de tecnologia disruptiva da GlobalData, comenta: “As tecnologias LCNC podem resolver as lacunas ao quebrar os silos entre os líderes de negócios e a TI, além de permitir que não programadores, muitas vezes apelidados de programadores cidadãos, desenvolvam rapidamente novas aplicações para vários setores, incluindo financeiro serviços, saúde, manufatura, venda e tecnologia”.

Prasad Kakade, analista de tecnologia disruptiva sênior da GlobalData, comenta: “As startups desenvolvem plataformas LCNC para criar rapidamente aplicações para jornadas melhoradas do cliente, simplificar fluxos de trabalho, otimização de negócios e gestão de inventário para aumentar a produtividade dos negócios e maior colaboração em toda a organização”.

O último relatório da GlobalData, 'Codeless Tomorrow - Can Low-Code No-Code Revolutionize Application Development in Digital Age' , destaca os recursos dos fornecedores de LCNC para apoiar empresas em vários setores para lidar com requisitos de negócios complexos.

Serviços financeiros

O fornecedor de fintech do Reino Unido, CredAbility, alavancou a plataforma de desenvolvimento de aplicações de baixo código da empresa de software empresarial OutSystems , com sede em Boston, para lançar aplicações móveis e da Web para que os clientes acedam informações financeiras críticas, que, de outra forma, levariam 33% mais tempo usando técnicas tradicionais. Alguns de seus principais clientes de serviços financeiros incluem AXA , Santander e ING .

Assistência médica

Plataforma de produtividade no local de trabalho baseada em Indiana. A plataforma sem código do Formstack ajuda os profissionais de saúde a otimizar seus processos administrativos, como integração de pacientes, faturação médico e encaminhamentos de pacientes em consultórios médicos e sistemas hospitalares. Alguns de seus clientes incluem sistemas de saúde sem fins lucrativos, como AdventHealth , Ascension e Banner Health .

Fabricação

A empresa de software TrackVia , com sede em Denver, fornece uma plataforma de fluxo de trabalho LCNC para indústrias, incluindo manufatura, para criar aplicações móveis e da Web de nível empresarial para melhorar a eficiência operacional. Empresas de manufatura como Honeywell , Emerson e Dow estão usando a plataforma da TrackVia para digitalizar suas operações.

Retalho

A plataforma low-code da startup de software empresarial com sede em São Francisco, Retool, oferece a empresas de todos os setores, incluindo venda, a criação rápida de ferramentas internas. Por exemplo, a plataforma low-code permite que a equipe não técnica gerencie operações de estoque, compras e cadeia de suprimentos. Alguns de seus clientes são Amazon e Allbirds .

Tecnologia

A Workato , plataforma de automação empresarial com sede na Califórnia, combina IA, LCNC e automação de fluxo de trabalho para usuários corporativos e developers cidadãos. A startup anunciou recentemente uma parceria com a HCL para entregar o Dvantage Workato, um conjunto de ofertas para auxiliar a transformação de negócios de ponta a ponta usando integração de dados e automação de fluxo de trabalho.

Kakade conclui: “À medida que os obstáculos técnicos, como a dependência do LCNC de outros plugins e problemas de depuração, são resolvidos, mais líderes de negócios serão inspirados a investigar o potencial do LCNC para fazer a transição para novos modelos de funcionamento corporativo. No futuro, as plataformas LCNC serão usadas para promover uma melhor aquisição de clientes, automação de processos digitais e criar um ambiente de trabalho colaborativo para maximizar o crescimento organizacional.”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: