Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A Flowr Corporation anuncia o registo de quatro novas cultivares de canábis em múltiplas regiões e disponibiliza uma atualização sobre as suas operações no Canadá

A Flowr Corporation anuncia o registo de quatro novas cultivares de canábis em múltiplas regiões e disponibiliza uma atualização sobre as suas operaçõ
Share it:
  • A Flowr celebrou um acordo com a Hawthorne para vender a Instalação KRS localizada em Kelowna por 16 milhões de dólares.
  • Quatro novas cultivares com elevado teor de THC serão lançadas a partir de março de 2022 com registos em várias regiões.
  • Foram concluídos os testes em 44 novas e exóticas variedades de canábis com lançamentos planeados para a primeira metade de 2023.
  • A Flowr continua a aumentar as vendas de retalho no Canadá, mostrando um aumento das receitas e uma melhoria global dos custos.
A Flowr Corporation anuncia o registo de quatro novas cultivares de canábis em múltiplas regiões e disponibiliza uma atualização sobre as suas operações no Canadá
A Flowr Corporation (“Flowr” ou a “Empresa”) (TSXV: FLWR, OTC: FLWPF) disponibiliza uma atualização relativa às suas operações no Canadá, aos progressos na manutenção do seu estatuto de produtor de canábis premium e à realização das alterações necessárias, para atingir a rentabilidade.

Venda de bens não geradores de receita

A Flowr celebrou um acordo para vender a sua participação nas instalações de I&D da Estação de Pesquisa de Kelowna (a "Instalação KRS") à Hawthorne Canada Limited ("Hawthorne") por um preço de compra agregado de 16 milhões de dólares (a "Venda KRS"), a ser liquidado como se segue: 1) um pagamento inicial em dinheiro de 3 milhões de dólares; 2) a extinção total do capital em dívida no âmbito do contrato de empréstimo existente entre a Flowr e a Hawthorne para a construção das instalações KRS, atualmente a cerca de 12 milhões de dólares; e 3) o balanço do preço de compra pago em dinheiro no fecho. Espera-se que a Venda KRS seja encerrada no segundo trimestre de 2022 e está sujeita a determinadas condições, incluindo a receção de todas as aprovações regulamentares e de terceiros necessárias.

"O edifício KRS e a parceria com a Hawthorne deram-nos a capacidade de experimentar e comercializar cultivares exóticas e únicas, dando-nos vantagem competitiva no mercado do Canadá", comentou o CEO, Darryl Brooker "Iremos manter uma estreita relação com a Hawthorne e continuaremos a beneficiar da Investigação e Desenvolvimento partilhados e a parceria continuará através de um acordo de serviços. Além disso, esta transação melhora ainda mais o balanço da Flowr com as receitas em dinheiro de aproximadamente 4 milhões de dólares e a eliminação de 12 milhões de dólares de dívida de longo prazo por liquidar".

Lançamento de novos produtos

A Flowr tem também o prazer de anunciar que quatro novas cultivares, a BC Clementine Crush, a BC Lemon Ice, a BC Spiced Grape e a BC Mango Melon OG, foram aprovadas para registo em vários locais, incluindo Québec, Ontário, Alberta e British Columbia, e serão lançadas nos meses de março, abril e maio de 2022. Estas reforçam e seguem o esforço da Flowr em oferecer aos consumidores variedade exótica e diferenciada, com elevado teor de THC e de terpenos, perfis sensoriais fortes e qualidade premium.

Portefólio de Cultivares

A empresa completou com sucesso os testes de 44 novas cultivares e começará em breve o crescimento comercial de até 10 novas e exóticas variedades selecionadas pelo seu perfil único devido ao seu teor de terpeno e de THC. Estas novidades deverão ser lançadas na segunda metade de 2022 e na primeira metade de 2023.

Vendas a Retalho no Canadá

A Flowr continua a aumentar as suas vendas a retalho no Canadá em todas as regiões com produtos disponíveis em mais de 1.500 pontos de venda em todo o país. Isto inclui o registo de 11 SKU's em Ontário para lançar nos próximos meses.

A empresa tem o prazer de anunciar também o sucesso contínuo da BC Dog Walkers, que está atualmente a vender em Ontário e British Columbia e prestes a ser lançada ainda em Alberta, em março de 2022. A BC Dog Walkers oferece aos consumidores as cultivares principais da Flowr - a BC Pink Kush, a BC Black Cherry e a BC Strawnana, num formato pre-roll de 0,35 gramas que dá prioridade à conveniência e acessibilidade. O mercado de pre-rolls no Canadá registou um aumento significativo desde outubro de 2018 e a Flowr acredita que fornecer as suas cultivares mais emblemáticas neste formato irá melhorar ainda mais a sua posição como produtor de canábis premium.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: