Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A Lenovo traz dispositivos mais leves para a comodidade dos consumidores

Share it:
Como a adaptação a um estilo de vida híbrido continua a inspirar experiências mais intuitivas para o consumidor, a Lenovo™ aposta em inovações mais inteligentes e serviços de confiança que ajudam a vida quotidiana. Hoje, no MWC™, a Lenovo revelou a sua nova gama de computadores portáteis 2 em 1 convertíveis e destacáveis, um tablet, e soluções inteligentes.
A Lenovo traz dispositivos mais leves para a comodidade dos consumidores
Empenhada em criar um mundo digital mais inclusivo onde mais consumidores tenham acesso aos seus próprios portáteis ricos em funcionalidades e a tempo inteiro sem serem sobrecarregados, a Lenovo IdeaPad™ continua a expandir a sua linha de produtos com maior desempenho, versatilidade e portabilidade. Quer aprendam em casa, trabalhem num escritório ou simplesmente estejam a relaxar, os utilizadores podem nivelar com características intuitivas de forma versátil que fazem mais, incluindo os computadores portáteis Lenovo IdeaPad Flex 5i e Lenovo IdeaPad Flex 5 conversíveis, oferecidos em dois tamanhos de ecrã (14 e 16 polegadas) com uma caneta opcional Lenovo E-color para todos os momentos criativos da vida. O novo portátil Lenovo IdeaPad Duet 5i destacável de 12 polegadas com Windows 11 é praticamente perfeito para estudantes e multitarefa.

A Lenovo anunciou também uma linha robusta de computadores de consumo IdeaPad Chromebooks para o moderno escritório em casa, sala de aula e, até, para além dela: O novo IdeaPad Flex 5i Chromebook (14", 7), o IdeaPad Flex 3i Chromebook (15", 7), e o IdeaPad Duet 3 Chromebook (11", 7). Outra forma de desfrutar da versatilidade e do meu entretenimento é com o Lenovo Tab M10 Plus (3rd Gen) atualizado Android™ tablet que suporta o Lenovo Precision Pen 2 e o modo de leitura melhorado.

Flip, Explore e Muito Mais - IdeaPad Flex 5 série 2 em 1

Melhores experiências ergonómicas são o que se espera com a nova linguagem de design do IdeaPad Flex 5i convertível com processador Intel® até 12th Gen Core™ i7 U-series e Intel Iris™ Xe MAX Graphics, e o IdeaPad Flex 5 convertível com processador até AMD Ryzen™ 7 com gráficos incorporados Radeon™. Uma dobradiça de 360 graus permite múltiplos modos, incluindo o modo portátil para tablet, ou o modo stand to tent, enquanto o seu design de dobradiça descendente permite que o teclado levante ligeiramente ao abrir o portátil para uma experiência mais confortável com o teclado. É uma característica que também ajuda a focar o campo de visão do utilizador acima da moldura inferior para uma área de ecrã ativo de 90%.


Disponível em dois tamanhos de ecrã, de 14 polegadas e 16 polegadas, esperam-se visuais vibrantes e cristalinos de próxima geração do IdeaPad Flex 5i e IdeaPad Flex 5 com um ecrã até 2.8K 16:10 em oferta com uma opção OLED1 para uma qualidade de imagem impressionante – mesmo à luz do dia. Sem mencionar o melhor contraste e ângulos de visualização mais completo também com até 100% gama de cores DCI-P3 e 400 nits de brilho. Estes portáteis IdeaPad são certificados pela TÜV2 para a tecnologia de luz azul baixa para ajudar a reduzir a tensão ocular, mantendo a precisão da cor, enquanto o software Lenovo Eye Care ajuda os utilizadores a escolher a definição de luz ideal para eles. Obtenha o máximo de colaboração com funcionalidades adicionais de Smart Learning da Lenovo, como flip to start, Smart Power e Smart Noise Cancelling que ajudam a afinar conversas de fundo para melhorar experiências de aprendizagem híbridas, além de uma webcam FHD melhorada mais o obturador de privacidade. O microfone capta claramente a voz do utilizador quando fala e ajuda a suprimir o feedback de ruídos de dactilografia de clackety ou altifalantes em segundo plano.


Equipados com uma porta tipo C™ de função completa (USB 3.2) para transferência rápida de dados3 e entrega de energia, os novos portáteis IdeaPad também suportam a saída do ecrã e o Thunderbolt™ 44 para tornar os dispositivos de ligação ainda mais fáceis. Desfrute de tarefas de streaming suave e de criação de conteúdos como a edição com até 16G de memória e armazenamento PCIe SSD 1TB 1TB para desempenho expandido. Experimente um som claro através de altifalantes voltados para o utilizador com o Dolby Audio™ e suporte de 65W para carregamento rápido durante 15 minutos durante duas horas de reprodução de vídeo via Rapid Charge Boost. 6


Este IdeaPad possui uma construção mais fina e mais leve do que os modelos anteriores para portabilidade. O IdeaPad Flex 5i e o IdeaPad Flex 5 são disponibilizados numa seleção de tons suaves7 para expressar o estilo único do utilizador. Para anotar ideias no modo tablet, basta utilizar o mais recente Lenovo Digital Pen8 opcional ou o opcional Lenovo E-Color pen8 capaz de capturar qualquer cor de objetos da vida real facilmente.

Mais liberdade para criar – IdeaPad Duet 5i destacável

Elegante e super fino, o IdeaPad Duet 5i estreia as populares funcionalidades centradas nos tablets do Windows 11 no mais recente portátil destacável de 12 polegadas da Lenovo com teclado Bluetooth® agregado, um benefício adicional para todos os portáteis windows amovíveis do consumidor da Lenovo. Em quatro modos de utilização, incluindo modo portátil com suporte de pontapé folio, modo tablet ou doodle em modo caneta com a Pen Ativa opcional 38, ou simplesmente desprender o ecrã para criar on-the-go em modo livre. É o teclado destacável Bluetooth que permite alcançar uma distância feliz entre os dedos dactilografia e o ecrã, que foi especialmente concebido para ser apoiado à altura da visão para mais conforto enquanto trabalha ou aprende a partir de casa.

Combinando energia computacional com o poder calmante de Stone Blue (mostrado)7, o design deste produto é um agrado da multidão.

Embora os destacáveis sejam conhecidos pela sua portabilidade, o portátil destacável IdeaPad Duet 5i é leve e superfino com apenas 9.45mm e oferece um design de capa folio traseiro feito com material reciclado e em tons Stone Blue e Storm Grey. 7 Além disso, visuais impressionantes de um ecrã tátil IPS de 2,5K de 12 polegadas em formato mais alto 16:10 com 96% de gama de cores DCI-P3 e brilho de 450 nits oferecem experiências de entretenimento imersivas. Este portátil destacável suporta o Dolby Vision® para a qualidade de imagem ultravivida, juntamente com um som incrivelmente imersivo com Dolby Atmos®.

Os desmontáveis com o Windows 11, como o IdeaPad Duet 5i (mostrado), estão agregados com teclado Bluetooth com Pen Ative 3 opcional.

Mantenha-se produtivo com um desempenho soberbo dos processadores 12th Gen Intel Core i7, memória expandida de dois canais e Wi-Fi 6.9 Duas portas tipo C de função completa permitem a entrega de energia, a saída de visualização para ecrãs 4K, além de transferência de dados de alta velocidade para não fazer trocas.3 O IdeaPad Duet 5i funciona rapidamente através do Lenovo Smart Login e de uma câmara de infravermelhos de 5M (IR) – e se com pressa, confira Rapid Charge Express10 durante três horas de reprodução de vídeo a partir de apenas 15 minutos de tempo de carregamento para voltar rapidamente ao trabalho ou ao jogo.

Funcionalidades mais inteligentes para menos correria – IdeaPad Chromebooks

Leve o essencial para qualquer lugar com o incrivelmente versátil IdeaPad Flex 5i Chromebook (14",7). Alimentado por processadores de 12ª Gen Intel Core, o impressionante ecrã ips de 14 polegadas FHD com brilho opcional de 400 nit e vibração de cor 100% sRGB dá ao utilizador uma melhor experiência visual, trazendo espetáculos e jogos à vida mesmo na maioria dos ambientes ao ar livre. Faça mais e diga 'adeus' a um scroll interminável através de linhas de folha de cálculo com o ecrã de rácio de aspeto mais alto de 16:10 com molduras finas em todos os lados. Permite a criatividade com suporte para o seu stylus8 opcional, além de um touchpad mais fácil de utilizar (120mm x 75mm) para uma maior flexibilidade.

O IdeaPad Flex 5i Chromebook (14", 7) em azul sofisticado. 

Este Chromebook destacável único 2 em 1 está repleto de detalhes atenciosos para começar mais rapidamente, pois funciona para ajudar a manter o utilizador melhor protegido com o seu leitor opcional de impressões digitais e um obturador de câmara física para privacidade, quando não é chamada de vídeo com a família, amigos e colegas em chamadas de vídeo cristalinas através da webcam FHD (1080p).

Oferecido em Storm Grey e Stone Blue7 com uma dobradiça inteligente de 360 graus, o IdeaPad Flex 5i Chromebook fornece um som mais completo e alto-falante em todos os modos a partir de colunas frontais duplas sintonizadas por MaxxAudio®. Desfrute de um melhor toque e experiencie a dobradiça que levanta suavemente o teclado, permitindo ao utilizador descansar os pulsos. Também vem com iluminação opcional mais escura para trabalhar fora de horas à noite. Toque e use com uma duração de bateria de até 10 horas,11 e mude para o modo tablet para aproveitar de uma interface desenhada para o toque.


Os utilizadores também podem experimentar um excelente desempenho e entretenimento em grande parte no IdeaPad Flex 3i Chromebook (15", 7) 2 em 1. Disponível com um grande ecrã tátil FHD IPS de 15,6 polegadas, altifalantes virados para o utilizador sintonizados por MaxxAudio e muitas portas de E/S para periféricos. O seu processador Intel Pentium Silver N6000 responsivo® permitirá multitarefa produtiva quando o utilizador estiver em movimento. Uma moldura fina e leve de 18,94mm (1,91kg) oferecida em tons Abyss Blue e Arctic Grey7 ajuda a tornar este destacável ideal para viajantes elegantes – basta guardá-lo no saco e sair. Com o Chrome OS da Google a alimentar rapidamente as tarefas de produtividade, o IdeaPad Flex 3i Chromebook também oferece a conveniência extra de um numpad e um touchpad maior para uma interface de utilizador mais natural, permitindo ao utilizador selecionar e editar ficheiros de forma mais eficiente.

Quando é hora de abraçar a produtividade a partir de qualquer lugar a vida volta-se para o ultra-mobile IdeaPad Duet 3 Chromebook (11", 7) que é 7.9mm design fino e sem ventoinhas. O desempenho responsivo e a eficiência de liderança da Plataforma Snapdragon® 7c Gen 2 Compute permite até 12 horas de streaming de vídeo numa única carga,11 para que os utilizadores do Duet 3 Chromebook possam jogar e trabalhar mais tempo a partir de casa, um parque ou café. Como sucessor 2 em 1 do aclamado Dueto Chromebook original da Lenovo (10"), este novo dispositivo certamente tomará o centro do palco. Desfrute de todas as vistas e sons do ecrã 2K de 2K de 11 polegadas ligeiramente maior que é certificado por TÜV para luz azul baixa, uma melhoria significativa sobre o ecrã tátil da última geração com altifalantes duplos atualizados para áudio claro.

Esboçar, criar ou tomar notas sobre o novo Chromebook IdeaPad Duet 3, que conta com suporte opcional de stylus.

 Oferecido em Misty Blue e Storm Grey7, este Chromebook oferece uma maior durabilidade através de um teclado destacável 'snap-on' com teclas anti-pry e resistente à água. 12 O teclado inteligente desativa-se automaticamente quando o dispositivo é dobrado no modo tablet. Emparelhado com duas portas USB-C para ligações easy e funcionalidades de primeira classe como um kickstand folio, câmara frontal de 5MP e webcam traseira de 8MP – basta remover a caixa do folio e segurá-la como câmara para uma conversa rápida com os amigos.

O Lenovo Tab M10 Plus (3ª Gen) oferecido em Frost Blue e Storm Grey. 7

Live one's Best Life - Lenovo Tab M10 Plus (3ª Gen)

Faça e estude mais e de forma mais inteligente no ecrã LCD IPS de 10,61 polegadas do novo Lenovo Tab M10 Plus (3ª Gen). Com um molde estreito de quatro lados, 400 nits de brilho e uma relação ecrã-ecrã até 85%, os utilizadores podem desfrutar de conteúdos divertidos na mais alta resolução de streaming móvel disponível num tablet até 1080p. 13 Ideal para streaming imersivo de séries e filmes favoritos de fornecedores como Netflix, Prime Video, Disney+ e outros 13, todos em qualidade cinematográfica, os utilizadores podem mover-se de sala em sala com áudio envolvente acima e à sua volta através de Dolby Atmos entregues em cima de quad speakers.


Alimentado por um processador octa-core pesado com até 6GB de RAM e 128GB de armazenamento para desempenho superior 5, este tablet funciona no Android 12 OS com atualizações por vir. 14 Com definições inteligentes otimizadas do Modo de Leitura e caso folio opcional8, o time voará ao relaxar, navegar ou imerso na aprendizagem de algo novo. Facilitar o estudo nos olhos com a luz azul baixa certificada pela TÜV, bem como mais fácil na mão de notetaking, uma vez que o utilizador pode intuitivamente anotar notas e rabiscar com a opcional Lenovo Precision Pen 28 e Lenovo Instant Memo. Canalize os pensamentos ou ideias do Canal 1 ao desenhar no modo de inclinação com 4.096 níveis de sensibilidade à pressão e uma ampla vida útil da bateria. 11


Oferecido num design duplo único com duas opções de cores7, o elegante Lenovo Tab M10 Plus pesa 465g para mantê-lo leve e produtivo durante todo o dia com até 12 horas de reprodução de vídeo11 com uma bateria de 7700mAh.

Preços e Disponibilidade na EMEA

O destacável IdeaPad Flex 5i de 14 polegadas com processador Intel Core começará nos 499€ (incluindo IVA) e deverá estar disponível a partir de junho de 2022, e o Destacável IdeaPad Flex 5 de 14 polegadas com processador AMD Ryzen começará nos 549€ (incluindo IVA) e deverá estar disponível a partir de maio de 2022. 

O destacável IdeaPad Flex 5i de 16 polegadas com processador Intel Core começará nos 699€ (incluindo IVA) e deverá estar disponível a partir de junho de 2022, e o Destacável IdeaPad Flex 5 de 16 polegadas com processador AMD Ryzen começará nos 699€ (incluindo IVA) e deverá estar disponível a partir de maio de 2022. 

O IdeaPad Duet 5i destacável com folio de teclado agregado com iluminação opcional começará nos 749€ (incluindo IVA) e deverá estar disponível a partir de julho de 2022. Caneta Lenovo opcional vendida separadamente na maioria dos mercados. 

O IdeaPad Flex 5i Chromebook (14", 7) começará nos 549€ (incluindo IVA) e deverá estar disponível a partir de junho de 2022. 

O IdeaPad Flex 3i Chromebook (15", 7) começará nos 449€ (incluindo IVA) e deverá estar disponível a partir de maio de 2022. 

O IdeaPad Duet 3 Chromebook (11", 7) alimentado pela Plataforma Computato Snapdragon 7c Gen 2 começará nos 349€ (incluindo IVA) e deverá estar disponível a partir de maio de 2022. 

O Lenovo Tab M10 Plus (3ª Gen) começará nos 249€ (incluindo IVA) e deverá estar disponível a partir de abril de 2022. Caneta opcional vendida separadamente na maioria dos mercados.
Share it:

portatil

Post A Comment:

0 comments: