Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

AGON by AOC revela o primeiro monitor de gaming oficial para League of Legends do mundo: o AGON PRO AG275QXL

AGON by AOC revela o primeiro monitor de gaming oficial para League of Legends do mundo: o AGON PRO AG275QXL
Share it:
A AGON by AOC, uma das marcas líderes mundiais de monitores de gaming1 e acessórios de TI, juntou-se à Riot Games para apresentar o primeiro monitor inspirado em League of Legends e na sua icónica tecnologia Hextech. O AGON PRO AG275QXL – AGON League of Legends Edition possui um design exclusivo e recursos especiais criados especificamente para a experiência MOBA. O AG275QXL estará disponível já no início de 2022.
Recursos exclusivos proporcionam a experiência perfeita aos fãs de League of Legends

League of Legends é o jogo para PC mais jogado a nível global, com milhões de jogadores que trabalham juntos em competições de alto nível. A AGON by AOC criou o primeiro monitor projetado especificamente para trazer a melhor experiência a gamers de todo o mundo, com recursos exclusivos, como a iluminação reativa a eventos no jogo.

Os jogadores do aclamado título notarão imediatamente o estilo distinto do AG275QXL, com o seu emocionante design inspirado em Hextech, que junta o mundo da magia à tecnologia.

“Estamos muito entusiasmados com a nossa parceria com a Riot Games e com a oportunidade de combinar a nossa experiência em tecnologia de monitores com a magia de League of Legends, trazendo um produto empolgante para os fãs deste jogo”, comenta Stefan Sommer, Global Head of Marketing & Business Management na AOC International Europe.

O AG275QXL oferece recursos incríveis, como o modo League of Legends, o LoL QuickSwitch, sons únicos de on/off, Light FX Sync e o design OSD LoL Signature.


Visualmente, o monitor é uma peça excecional que incorpora elementos de League of Legends em todos os aspetos: o chassis e o suporte são embelezados com elementos do icónico design Hextech, presente em todo o universo de League of Legends. O monitor brilha graças ao Light FX especial que se sincroniza com a ação que acontece no jogo. O modo LoL garante que a vista do Summoner's Rift é clara e limpa. Os jogadores estarão totalmente imersos no seu próprio monitor de League of Legends.


Um monitor repleto dos melhores buffs e runas

Para garantir um desempenho consistente e de alta qualidade, tanto para jogadores casuais como para aspirantes a profissionais de esports, o AG275QXL apresenta especificações de alto nível: o ecrã IPS de 27" possui uma resolução QHD com uma taxa de atualização rápida de 170 Hz, para gráficos mais suaves, mesmo durante os combates de equipa mais loucos.

Para eliminar o stuttering e o tearing, o AG275QXL suporta Adaptive Sync com FreeSync Premium e apresenta um incrível tempo de resposta de 1 ms GtG, garantindo um output impecável. Com o VESA DisplayHDR 400, o ShadowControl e o modo Flicker-Free, os jogadores podem desfrutar de longas sessões de gaming e de uma imagem cristalina dos seus campeões favoritos, imergindo profundamente na batalha.

A AGON by AOC quer proporcionar o equipamento certo para os jogadores maximizarem totalmente o seu desempenho, de modo a ajudá-los a superar os desafios. O revolucionário AGON PRO AG275QXL – League of Legends Edition estará disponível a partir de março de 2022 com PVP de €539,00.
Share it:

monitor

Post A Comment:

0 comments: