Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

AMC estreia em exclusivo novos episódios de ‘Fear the Walking Dead’ no dia 18 de abril

AMC estreia em exclusivo novos episódios de ‘Fear the Walking Dead’ no dia 18 de abril
Share it:
O canal de televisão AMC anunciou a data de estreia em Portugal da segunda metade da sétima temporada de ‘Fear the Walking Dead’, que chegará no dia 18 de abril, às 22h10. Kim Dickens, que interpretou durante as primeiras quatro temporadas Madison Clark, uma das personagens mais queridas pelos fãs, voltará nesta segunda metade de temporada.
AMC estreia em exclusivo novos episódios de ‘Fear the Walking Dead’ no dia 18 de abril
Os novos episódios de ‘Fear the Walking Dead’ decorrem meses depois da explosão nuclear, sendo Victor Strand (Colman Domingo) a única pessoa que se fortaleceu. Tendo construído o seu domínio, seleciona com frieza quem tem uma segunda oportunidade para viver. Os outros membros do grupo sofreram imensamente, mas como consequência disso, emerge neles uma determinação férrea para viver, mesmo que isso implique tomar à força a Torre de Strand e continuar a busca por Padre, um lugar mítico que ninguém sabe se realmente existe. Alicia (Alycia Debnam-Carey), que se converteu na líder resistente dos antigos seguidores de Teddy, sofre devido a uma doença misteriosa e às repercussões das suas ações passadas. Morgan (Lennie James), tentando manter a esperança de se reunir com a sua família, sabe que Alicia é uma parte essencial para a sua sobrevivência. A paranoia e as rivalidades de Strand aumentam com a declaração de guerra de Alicia e com isso novas ameaças surgem por todos lados.

Os produtores executivos de ‘Fear the Walking Dead’ são Scott M. Gimple, os showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg, juntamente com Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert; a série é produzida pelos AMC Studios.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: