Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Aspirador Boost CX1 da Miele recebe prémio "Cinco Estrelas"

Aspirador Boost CX1 da Miele recebe prémio "Cinco Estrelas"
Share it:
O mais recente aspirador Boost CX1 da Miele, marca Alemã de eletrodomésticos Premium, acaba de ser premiado pelos consumidores com o prémio Cinco Estrelas, na categoria de “Aspiradores”. O equipamento foi avaliado por consumidores e pelo comité de avaliação, através de inquéritos de satisfação a clientes, focus group, testes cegos de experimentação em showroom e estudo de mercado à marca na categoria de consumo, que determinaram a classificação final acima dos 80% no que diz respeito à satisfação global dos consumidores.
Para Ana Ferreira, Marketing Communications manager da Miele Portugal, “É com uma enorme satisfação que recebemos este prémio. O Boost CX1 é um modelo recente, pensado ao pormenor, numa versão mais compacta, para proporcionar ao consumidor uma utilização confortável e eficiente no dia a dia. Os nossos clientes exigem produtos que se distinguem pela sua durabilidade, desempenho, conforto de utilização, eficiência energética, design e tecnologia. Continuaremos a trabalhar nesse sentido, apresentado os melhores equipamentos para o lar e cada vez mais sustentáveis”.

No ano passado, a Miele alargou a sua gama de aspiradores sem saco com o mocelo Boost CX1, um modelo particularmente compacto, leve e ágil. Este aspirador marca a diferença devido ao seu design moderno, excelente desempenho de limpeza e elevada facilidade de utilização.
Graças a um raio de funcionamento de 10m, o Boost CX1 oferece uma flexibilidade e liberdade incalculáveis. O recipiente do pó tem uma capacidade de 1 litro e, graças ao Click2open, pode ser esvaziado de forma simples e higiénica com apenas um clique.

Com um peso total de 7,75 quilogramas, o Boost pode ser transportado facilmente de um espaço para outro.

Devido à testada e aprovada Tecnologia Vortex, o poderoso Boost CX1 distingue-se em todo o tipo de pavimentos, assegurando que o pó não tem a menor hipótese. Graças ao seu filtro HEPA 13, mais de 99,999% de todas as partículas são filtradas do ar circundante durante a aspiração, incluindo o pó fino.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: