Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUSTOR facilita a gestão de backup e restauro de dados em várias clouds através do DataSync Center

ASUSTOR facilita a gestão de backup e restauro de dados em várias clouds através do DataSync Center
Share it:
  • Ao integrar vários serviços cloud através de única app, o DataSync Center centraliza e simplifica a gestão e a automação da sincronização dos dados existentes nesses diversos locais online, ficando acessíveis também offline.
  • O DataSync Center é uma das soluções que a ASUSTOR disponibiliza para os utilizadores que querem o controlo dos seus dados com backups instantâneos e programados, mantendo-os salvaguardados e protegidos.
ASUSTOR facilita a gestão de backup e restauro de dados em várias clouds através do DataSync Center
A ASUSTOR Inc. procura sempre desenvolver as melhores soluções que sejam capazes de ir ao encontro das necessidades específicas em matéria de armazenamento em segurança. Isto inclui naturalmente a área do backup e restauro de dados, envolvendo também a vertente dos serviços cloud onde todos nós temos armazenados dados de vários tipos não só do foro pessoal, mas também da esfera profissional.

Precisamente tendo em consideração os diversos fornecedores cloud que existem hoje à nossa disposição, gerir esses vários serviços ao mesmo tempo pode ser complicado não só em termos de complexidade, mas também de consumo de tempo, tornando-se até uma atividade repetitiva e facilmente propensa a fadiga pessoal que poderá provocar eventualmente perdas de dados. Para assegurar que nenhum ficheiro passa despercebido nessa gestão que pode até ser diária, a ASUSTOR disponibiliza o DataSync Center que, ao integrar vários serviços numa só app, facilita a gestão e a automação da sincronização dos dados nesses diversos serviços cloud – e em simultâneo.

O DataSync Center integra as vantagens das clouds pública e privada, permitindo ligar sem complicações o NAS ASUSTOR aos serviços de cloud pública mais comuns – falamos por exemplo de Dropbox, Google Drive, OneDrive e muitos outros. Isto também significa que o Datasync Center suporta ambientes multitarefa e a utilização de múltiplas contas – e assim controlar os dados com backups instantâneos e programados, bem como utilizar o Cloud Backup Center para criar uma cloud híbrida que armazenda os dados online e offline, mantendo desta forma esses dados sempre acessíveis mesmo em caso de interrupções de disponibilidade.

Numa altura em que a segurança e proteção dos dados está na ordem do dia, o DataSync Center faz parte de um conjunto de soluções que a ASUSTOR disponibiliza para que os utilizadores controlem os seus dados com backups instantâneos e programados, mantendo-os sempre salvaguardados e protegidos.

Para mais informações visite https://www.asustor.com.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: