Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Atribuído à NEC o “Certificado de Conformidade com Requisitos” relativo ao Documento de Requisitos 2.0 do TIP para as suas Unidades de Rádio 5G com MIMO massivo

Atribuído à NEC o “Certificado de Conformidade com Requisitos” relativo ao Documento de Requisitos 2.0 do TIP para as suas Unidades de Rádio 5G com MI
Share it:
O trabalho da empresa com o TIP demonstra o seu compromisso em inovar e criar um ecossistema rico e aberto de produtos compatíveis com o Open RAN.
Atribuído à NEC o “Certificado de Conformidade com Requisitos” relativo ao Documento de Requisitos 2.0 do TIP para as suas Unidades de Rádio 5G com MIMO massivo
Foi atribuído à NEC Corporation (NEC; TSE: 6701) pelo Telecom Infra Project (TIP), o segundo certificado de conformidade, desta vez pelo cumprimento com os requisitos do Documento de Requisitos Técnicos 2.0 para OpenRAN RU do TIP. Esta lista atualizada e abrangente de requisitos técnicos para o Open RAN, foi construída com base no valioso trabalho dos operadores signatários do Grupo Open RAN MoU (operadores de telecomunicações europeus Deutsche Telekom, Orange, Telefónica, TIM e Vodafone), e outros.

A NEC é uma participante ativa em vários consórcios que procuram impulsionar os requisitos e normas tecnológicas para o Open RAN e é conhecida por ser o primeiro fornecedor global de 5G a ter unidades de rádio 5G com MIMO massivo implementadas em conformidade com o OpenRAN. O TIP é composto por centenas de empresas – fornecedores de serviços, fornecedores de tecnologia, integradores de sistemas, entre outros – que colaboram entre si para assegurar a proliferação de soluções abertas, desagregadas e baseadas em padrões, para providenciar uma interligação global e realizar o ideal de um mundo conectado.

Como foi o caso do reconhecimento anterior pelo TIP da conformidade dos produtos da NEC com o Documento de Requisitos 1.0, as unidades de rádio 5G com MIMO massivo da empresa às quais foi atribuído o Certificado de Conformidade com Requisitos, são as unidades MB5440, 5450 e 5460.

"A contribuição da NEC para o desenvolvimento de normas abertas para o 5G faz parte do nosso compromisso com a indústria - e está claramente a fazer a diferença, conforme demonstrado pelos importantes fornecedores de redes móveis que escolheram a NEC nos últimos 12 meses", disse Patrick Lopez, VP Global de Gestão de Produtos 5G da NEC. "O nosso investimento contínuo em Open RAN, e o ecossistema necessário para acelerar a implementação pela indústria do 5G aberto, é uma parte fundamental da nossa estratégia. O nosso investimento em atividades com o TIP é uma prioridade contínua para nós, como ilustrado pela nossa participação no Plugfest".

"A NEC está entre os primeiros fabricantes de Unidades de Rádio a provar a conformidade dos seus produtos com o Documento de Requisitos Técnicos 2.0 do OpenRAN RU do TIP", afirmou David Hutton, Engenheiro Chefe do TIP. "A comunidade TIP está a impulsionar a criação de produtos Open RAN e nós certamente saudamos e encorajamos o nível de envolvimento demonstrado pela NEC, assim como a sua contribuição para moldar a inovação em termos do Open RAN. Esperamos ver mais soluções como estas disponíveis no TIP Exchange".

A NEC é líder mundial em Open RAN, com um conjunto de soluções de ponta-a-ponta disponíveis sob a designação de Redes Abertas NEC. Esta gama de produtos de hardware e software líder na indústria, inclui componentes desagregados de RAN, core convergente e software de automação/orquestração, combinados com capacidades de integração de sistemas.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: