Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Beltrão Coelho adere à plataforma Marcas Portuguesas

Beltrão Coelho adere à plataforma Marcas Portuguesas
Share it:
A Beltrão Coelho, histórica empresa portuguesa, está, a partir de agora, inserida na plataforma digital Marcas Portuguesas que tem como intuito valorizar e dar a conhecer os produtos nacionais.
Beltrão Coelho adere à plataforma Marcas Portuguesas
Criada em 2012, a plataforma digital Marcas Portuguesas apresenta-se como “um hino aos empresários e empreendedores portugueses que arregaçam as mangas, mergulham no trabalho e criam conceitos inovadores”, estando disponível para todas as empresas nacionais, das mais antigas às mais recentes, possibilitando-lhes aqui um espaço digital de visibilidade.

Esta plataforma digital pretende ser uma ferramenta de pesquisa fácil que fornece alternativas concretas e diferenciadoras do que habitualmente está disponível de forma massificada. Para além disso, “a plataforma digital Marcas Portuguesas funciona como um instrumento agregador de forma contínua de empresas nacionais, dando-lhes visibilidade e voz ativa”.

“Este era um objetivo que queríamos alcançar, pois ao longo da nossa história, sempre fomos pioneiros no que toca a disponibilizar produtos de alta gama ao público português. Orgulha-nos estar neste ‘palco’ que é a plataforma Marcas Portuguesas”, sublinha Ana Cantinho, diretora-geral da Beltrão Coelho.

Desta forma, a partir de hoje, será possível identificar e navegar pelos produtos e serviços da Beltrão Coelho na Marcas Portuguesas, onde estarão disponíveis os serviços de impressão, assim como a área de robótica.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: