Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Beltrão Coelho distinguida no Índice da Excelência de 2021

Beltrão Coelho distinguida no Índice da Excelência de 2021
Share it:
A Beltrão Coelho foi distinguida pelo Índice da Excelência de 2021. A histórica empresa portuguesa ficou em 8.º lugar na categoria das médias empresas (entre 51 e 250 colaboradores).
Beltrão Coelho distinguida no Índice da Excelência de 2021
A sexta edição do Índice da Excelência teve como foco dar voz aos colaboradores e perceber a sua posição relativamente a várias áreas de gestão da empresa, nomeadamente temas relacionados com o sentimento de engagement, temáticas relacionadas com a própria estratégia, ética, aprendizagem, condições de trabalho e práticas de gestão de pessoas.

Ao longo dos anos, a Beltrão Coelho tem vindo a desenvolver diversas iniciativas com vista à satisfação dos seus colaboradores, sendo que esta distinção consecutiva é mais um testemunho do investimento continuado por parte da empresa relativamente à motivação, satisfação e bem-estar da equipa.

“Estes dois últimos anos foram de uma superação contínua devido ao período pandémico que estamos a passar e às consequências económicas que daí advieram. Investir no clima organizacional e no capital humano é fundamental, pois os nossos colaboradores são a nossa ‘pedra basilar’. São eles o real motivo pelo qual a Beltrão Coelho é bem-sucedida”, afirma Ana Cantinho, diretora-geral da empresa.

Nesta sexta edição e em virtude do atual contexto pandémico, a gala de entrega de prémios do Índice da Excelência realizou-se online, no dia 24 de fevereiro. O estudo de clima organizacional e desenvolvimento do capital humano “Índice da Excelência” foi promovido pela Neves de Almeida | HR Consulting, em parceria com a Human Resources Portugal, a Executive Digest e o INDEG-ISCTE.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: