Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

BIGGS ESTREIA SUCESSO MUNDIAL DEMON SLAYER

BIGGS ESTREIA SUCESSO MUNDIAL DEMON SLAYER
Share it:
Vencedor de múltiplos prémios na categoria de Melhor Anime do Ano 2020
BIGGS ESTREIA SUCESSO MUNDIAL DEMON SLAYER
“Demon Slayer”, vencedor do Tokyo Anime Award Festival (TAAF) 2020 e do Anime Awards Brasil 2020, na categoria de Melhor Anime do Ano, estreou em exclusivo no Biggs, dia 28 de fevereiro, às 22h00.

Ao longo de 26 episódios de 26 minutos, os espetadores portugueses podem conhecer o sucesso mundial “Demon Slayer”, acompanhando a sua exibição diária no Biggs de segunda a sexta-feira, às 22h00 e aos sábados, numa maratona de todos os episódios semanais, a partir das 22h00.

A história acompanha um rapaz chamado Tanjiro que, no regresso a casa, encontra toda a sua família brutalmente assassinada por demónios (oni). Apenas a sua irmã Nezuko sobrevive, mas é transformada numa dessas criaturas malignas.

Consumido pela raiva e pelo ódio, Tanjiro jura vingar a família e encontrar a cura para o problema da irmã, para isso, decide tornar-se num poderoso Guerreiro, um verdadeiro caçador de demónios.

Neste processo, Tanjiro enfrenta um guerreiro chamado Giyu, pertencente a um grupo de exterminadores de demónios. Usando habilidades inesperadas e o seu olfato incrível, Tanjiro convence Giyu que evitará a transformação de Nezuko num oni que ataca humanos. Giyu impressiona-se com a luta com Tanjiro e orienta-o no caminho para se tornar mais forte...

O mangá de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump da Shueisha em fevereiro de 2016 e terminou em maio de 2020, com o seu 23º e último volume a ser lançado em dezembro de 2020. No total o mangá conta já com mais de 102 milhões de cópias.

Em abril de 2019 estreou uma adaptação para série anime e em outubro de 2020 o filme anime Kimetsu no Yaiba: Infinity Train (Gekijouban Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen) tornou-se no filme anime mais lucrativo de sempre no Japão.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: