Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Binance lança o programa EduFi para educar os utilizadores sobre a indústria Blockchain

Binance lança o programa EduFi para educar os utilizadores sobre a indústria Blockchain
Share it:
O programa permite aos seus participantes também ganhar recompensas, entre elas ativos criptográficos.
Binance lança o programa EduFi para educar os utilizadores sobre a indústria Blockchain
A Binance acaba de lançar um programa “Learn and Earn” na Binance Academy, designado EduFi o qual irá permitir aos utilizadores ganharem ativos criptográficos enquanto aprendem sobre importantes tópicos relativos à indústria blockchain.

Podem participar todos os utilizadores que completem o processo de verificação de identidade e aceitem os termos de utilização da Binance. Existe uma quantidade predeterminada de ativos criptográficos que cada utilizador pode ganhar. Estas recompensas criptográficas são dadas aos utilizadores que completem um determinado número de tarefas educativas, incluindo a leitura de artigos, a visualização de vídeos e a resposta a questionários.

A Binance Academy é o portal da Binance para educação sobre o mundo dos ativos criptográficos e da indústria blockchain.

Changpeng Zhao (CZ), CEO da Binance, disse a propósito: “O mundo cripto é um mundo em mudança permanente. Já vimos ‘GameFi’, em que as pessoas ganham por jogar videojogos; e agora criámos o Binance EduFi, em que as pessoas podem também ganhar enquanto aprendem. Queremos dar aos utilizadores as melhores ferramentas para que possam melhorar a sua compreensão da tecnologia blockchain e dos projetos de criptomoedas, para que realizem decisões de investimento mais bem informadas.”

O programa “Learn and Earn” (Aprenda e Ganhe) será atualizado regularmente. Com arranque no passado dia 25 de março, os primeiros projetos a serem incluídos no programa são Terra (Luna, ANC, UST), WOO Network, Polkastarter (POLS) e ANKR. Com recompensas predeterminadas de 600.000 dólares, os utilizadores pode ganhar tokens dependendo das atividades que completem. Posteriormente, serão anunciados mais módulos.

Jack Tan, CEO do WOO Network, disse a propósito: “A educação está no topo do funil do utilizador de cada produto, trazendo reconhecimento e tráfego para uma aplicação. Do lado do utilizador, o Binance Learn and Earn irá ajudar a obter mais valor dos produtos e dos investimentos, criando uma importante relação bidirecional que pode impulsionar o crescimento da indústria.”

A Binance Academy continuará a expandir o programa Learn and Earn, acrescentando projetos de alta qualidade e parceiros da indústria de diferentes campos.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: