Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

BOOMERANG - DESTAQUES DE ABRIL

BOOMERANG - DESTAQUES DE ABRIL
Share it:
NOVOS EPISÓDIOS 

Doraemon 

Em abril, a porta mágica do Doraemon abre-se para te trazer novas aventuras! As invenções do gato cósmico mais famoso da televisão são infindáveis e cada vez mais surpreendentes. Nestes novos episódios as aventuras são imensas, desde começar um negócio de venda de pizzas, criar uma banda de rock, fazerem-se passar por ladrões ou pássaros, entre tantas outras surpresas e estão repletos de diversão, que não vais querer perder! Junta-te a Doraemon, Nobita e aos seus amigos, para novas aventuras, no Boomerang! 

04 DE ABRIL

ESPECIAL 

Uma Páscoa com Bugs
No Boomerang a Páscoa tem um protagonista especial: o Bugs Bunny! Estás pronto para te juntar a ele nas suas aventuras e brincadeiras mais engraçadas? Durante a semana de 11 a 17 de Abril podes desfrutar das tuas férias na companhia do coelho mais engenhoso e famoso do mundo, com uma selecção de episódios e filmes em que os sarilhos, gargalhadas e diversão são garantidos. Os melhores filmes dos Looney Tunes, com todas as suas personagens divertidas e ainda os melhores episódios de Looney Tunes Cartoons esperam por ti neste maravilhoso especial para toda a família! 

11 A 17 DE ABRIL

NOVOS EPISÓDIOS 

Ninja Express

Os Ninjas estão de regresso ao Boomerang! Já imaginaste existir um serviço de entregas que te entregasse qualquer coisa, em qualquer sítio, a qualquer momento?! Um serviço que não tem restrições de tempo ou espaço e o melhor de tudo, em que as entregas são feitas por três pequenos Ninjas com poderes incríveis!? Queres alguma coisa neste preciso momento que ninguém consegue entregar? Então parece que estás a precisar do Ninja Express! O Kiro, o Ninja amarelo, tem o poder incrível de ver qualquer coisa no tempo e no espaço. Imagina que queres receber um dinossauro à porta de casa… usando o seu poder, o Kiro consegue saber exatamente onde e quando encontrar um dinossauro. Mas, conseguir um dinossauro significaria viajar no tempo... isso é ficção cientifica! Não, não é, é aqui que entra o Konpeki, o Ninja azul, que tem o poder de viajar no tempo e no espaço e assim conseguir o dinossauro que tu tanto queres! E para entregar o dinossauro em tua casa, mesmo que mores no 25º andar, o Aka, o Ninja vermelho, será muito úyil. Ele tem o poder de reduzir temporariamente o tamanho de qualquer coisa, para isso só tem que inalar a sua massa. E aqui tens: um dinossauro T-Rex entregue à tua porta, em menos de cinco minutos. Prepara-te para receberes qualquer pedido, porque estes três pequenos Ninjas não brincam em serviço! O que quiseres, quando quiseres, onde quiseres, com o Ninja Express, só no Boomerang! 

16 DE ABRIL

ESTREIA 

Scooby-Doo! Terror Medieval

Bem-vindo à nova aventura de Scooby-Doo e dos seus amigos! Neste novo filme, Shaggy puxa involuntariamente a Excalibur de uma pedra que encontra ao pé de si, para cortar um bloco de queijo e agora ninguém tem a certeza de quem é o governante legítimo de Inglaterra! O lendário feiticeiro, Merlin, aparece e explica que o trono de Camelot deve ser determinado através de um JULGAMENTO POR COMBATE! Os nossos heróis fazem tudo para tentar ganhar o torneio, quebrar o domínio da bruxa sobre o Rei Artur e encontrar um caminho de volta ao presente nesta lendária história de Scooby-Doo, na Corte do Rei Artur! O divertimento é garantido com Scooby-Doo e os seus amigos.

22 DE ABRIL
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: