Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

BOOMERANG - NOVOS EPISÓDIOS DE "GRIZZY E OS LEMINGUES" - 26 DE MARÇO

BOOMERANG - NOVOS EPISÓDIOS DE "GRIZZY E OS LEMINGUES" - 26 DE MARÇO
Share it:
O GRIZZY E OS LEMINGUES REGRESSAM COM NOVAS AVENTURAS E DESVENTURAS!

Dia 26 de Março chegam ao Boomerang novos episódios de GRIZZY E OS LEMINGUES
BOOMERANG - NOVOS EPISÓDIOS DE "GRIZZY E OS LEMINGUES" - 26 DE MARÇO
Dia 26 de Março chegam ao Boomerang novos episódios de Grizzy e os Lemingues! Ainda não os conheces? Vem descobrir mais acerca destas personagens tão divertidas!

Grizzy, é um urso que adora todas as comodidades modernas e encontrou-as na antiga casa de um guarda-florestal, onde está a viver! Desde ar condicionado, cinema em casa, 117 canais de televisão, um sofá confortável, uma máquina de pipocas, ligação à Internet, uma sauna e uma cozinha totalmente equipada, tem tudo o que precisa! Nenhum outro animal do parque se atreve a contestar este "privilégio do urso". Mas, não é "apenas outro animal" que desafia Grizzy, mas sim uma tribo de Lemingues, pequenas criaturas que pertencem à família de mamíferos mais inofensiva, estúpida e ridícula que existe. Os Lemingues decidem mudar-se também para esta casa, onde as possibilidades de se divertirem são tantas, que a sua casa é como um parque de diversões para eles!

Desde perseguições por causa de uma sobremesa, a teletransportações dentro de um armário, a truques de magia, as aventuras e desventuras da terceira temporada de Grizzy e os Lemingues são tantas que não vais querer perder pitada! Dia 26 de Março, no Boomerang, vem viver esta animação!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: