Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Bowers & Wilkins Panorama 3: a experiência áudio total numa só "caixa"

Bowers & Wilkins Panorama 3: a experiência áudio total numa só "caixa"
Share it:
  • A nova barra de som da Bowers & Wilkins oferece um som poderoso, de fazer encher a sala, para filmes, televisão e videojogos a partir de um só componente elegante, de baixo perfil e fácil de usar.
  • O áudio espacial Dolby Atmos integrado permite uma experiência extremamente imersiva, personalizada pela equipa de engenheiros responsáveis pelas colunas de som usadas nos estúdios Abbey Road.
  • Desfrute de toda a música que adora instantaneamente com a Bowers & Wikins App, garantindo streaming de música em alta resolução a partir de vários serviços.
Bowers & Wilkins Panorama 3: a experiência áudio total numa só "caixa"
A Bowers & Wilkins, marca distribuída em Portugal pela Sound United, apresenta a sua nova barra de som “estado-da-arte”: a Panorama 3. Criada para tirar o máximo partido do mais recente áudio espacial imersivo, este componente tudo-em-um oferece um som de alta qualidade de fazer encher a sala para filmes, televisão, videojogos e música.

Há mais de 40 anos que artistas, compositores e estúdios de gravação confiam nas colunas da Bowers & Wilkins para os ajudar na criação das bandas-sonoras que caracterizam gerações. Desde filmes como O Regresso de Jedi e Salteadores da Arca Perdida, até épicos como O Senhor dos Anéis e Os Vingadores, as colunas da Bowers & Wilkins desempenharam um papel crucial na criação destas bandas-sonoras icónicas.

Um forte legado de excelência áudio

A nova barra de som Panorama 3 da Bowers & Wilkins também reflete esse forte legado de excelência áudio, garantindo uma qualidade de reprodução que eleva a fasquia do som nesta categoria de produto.

Criada especificamente para oferecer um som de alta qualidade a partir de um só componente, sem necessidade de subwoofers externos, a nova Panorama 3 apresenta um design elegante e de baixo perfil para facilidade de instalação, integração na sala de estar e utilização. Apesar da sua pequena pegada, a Panorama 3 inclui 13 altifalantes individuais, incluindo um par de subwoofers integrados para uma resposta de graves profunda e expansível, além de uma incrível amplificação de 400 W. O resultado é um som realmente poderoso, sem rival em sistemas de uma só “caixa”.

Áudio espacial imersivo

A Panorama 3 é a primeira barra de som da Bowers & Wilkins com altifalantes Dolby Atmos que “disparam para cima”. Cuidadosamente desenhados para proporcionar uma elevada experiência de imersão, estes altifalantes são acompanhados por um descodificador e processador sofisticado Dolby Atmos para oferecer um som de alta qualidade em bandas-sonoras de áudio espacial em filmes, televisão, videojogos e streams de música.

A sua instalação e configuração são simples. O baixo perfil da Panorama 3 facilita a sua colocação num móvel em frente do televisor sem obstruir o fundo do ecrã. É também fornecido um suporte de metal de parede se preferir montar a barra de som na parede.

A ligação também é simples: basta apenas um cabo HDMI para ligar a Panorama 3 à TV e para partilhar o som de quaisquer outras fontes que possa ter, tais como uma set-top-box ou uma consola de videojogos. Uma vez ligada, pode usar o comando da TV ou da set-top-box para controlar as funções de volume e power da Panorama 3. A barra de som também inclui botões capacitivos de toque, “escondidos até serem acionados”, na sua superfície superior para controlo instantâneo, e inclui controlo por voz Alexa.

Streaming em alta resolução

Como seria de esperar de uma marca com uma história tão rica em som estéreo, a Panorama 3 também se distingue pela música. A nova barra de som inclui AirPlay 2 e aptX Adaptive Bluetooth, para que tanto os utilizadores de iOS como de Android possam facilmente transmitir-lhe a sua música favorita a partir dos seus dispositivos móveis. Os fãs de Spotify também podem desfrutar da comodidade de Spotify Connect, assegurando tanto um som de alta qualidade como uma utilização conveniente e fácil.

Para ouvir música de alta resolução com uma ótima experiência de utilizador, a nova Panorama 3 também suporta a Bowers & Wilkins Music App. Com ela, os utilizadores têm acesso instantâneo a um conjunto de serviços de streaming, incluindo Deezer, Last.fm, Qobuz, Soundcloud, TIDAL e TuneIn.

A Panorama 3 foi projetada para durar. O seu poderoso ‘cérebro’ digital pode ser atualizado ao longo do tempo, com funções multiroom planeadas para introdução em breve. Isto torná-la-á compatível com outras barras de som Panoramas ou sistemas Bowers & Wilkins Zeppelin num ambiente multiroom ou, se preferir, um sistema multiroom baseado nos produtos Bowers & Wilkins Formation.

Disponibilidade e preço

A nova barra de som Bowers & Wilkins Panorama 3 está já disponível no mercado português com um preço de 999 euros.

Mais informações: https://www.soundunited.com
Share it:

coluna

Post A Comment:

0 comments: