Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CA SEGUROS LANÇA CA SEGUROS ONLINE

CA SEGUROS LANÇA CA SEGUROS ONLINE
Share it:
A CA Seguros acaba de lançar a CA Seguros Online, uma plataforma digital para agilizar o dia-a-dia dos Clientes, proporcionando serviços realmente úteis, simples e permanentemente acessíveis. Após o lançamento, em 2021, da solução CA Best Driver, centrada na prevenção rodoviária, beneficiando os bons condutores com vouchers e devolução do prémio de seguro, a CA Seguros volta a apostar em serviços inovadores para os Clientes.
CA SEGUROS LANÇA CA SEGUROS ONLINE
A CA Seguros Online está, a partir de agora, acessível através do site do Crédito Agrícola e, numa primeira fase, é reservada a Clientes Particulares. Esta plataforma disponibiliza, de um modo muito simples, informação e documentação de apólices, simulação e subscrição de novos seguros, cartões digitais, pedidos de assistência, participação de sinistros e alteração de dados pessoais. Além destas soluções, destaque, também, para a funcionalidade de aceitação de seguros online (eSign), onde, com total segurança, é possível aceitar o contrato de seguro a partir do telemóvel ou computador, sem papel e sem assinatura.

João Pedro Borges, presidente da CA Seguros, afirma ”para os Clientes, esta estratégia significa qualidade de serviço, proximidade e facilidade. Em suma, o que realmente é importante na relação entre a seguradora e o Cliente. Além de estar disponível, como habitualmente, nas agências do Crédito Agrícola, está também presente no meio digital, em qualquer hora e em qualquer lugar. Para a CA Seguros estas soluções representam ganhos de produtividade, eficiência e, acima de tudo, maior satisfação dos clientes”.

A CA Seguros reforça assim a sua presença no meio digital, sendo que, brevemente, será lançada a CA Seguros Online para Clientes Empresa, com estas e outras funcionalidades ajustadas a este segmento, bem como possíveis novos canais de comunicação e serviços.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: